Leia também:
X Monalisa Perrone diz que era impossível dizer não para CNN

Sarah Farias fica em alta no YouTube com novo clipe

Coisas Maiores foi escrita durante um período de 40 dias de jejum

Rafael Ramos - 10/09/2019 10h25

Fenômeno revelado pelo YouTube, em 2012, com o estrondoso sucesso do clipe da canção Deixa Eu Te Usar, a cantora Sarah Farias conquistou mais um feito no gigante de vídeos nesta segunda-feira (9). Um ano depois de estrear na MK Music com o CD Renovo, que trouxe sucessos como Renovo, Sobrevivi e Só Quem Tem Raiz, Sarah lançou o single e o clipe de Coisas Maiores.

A música está disponível nas plataformas digitais e o clipe, em menos de 24h, conseguiu ultrapassar os 185 mil views no canal da gravadora no YouTube, além de figurar entre os vídeos mais assistidos da plataforma.

A gravação do videoclipe reuniu um grupo de pessoas no Espaço Pierre Chalita, em Maceió (AL). Com direção de Fábio Oliveira, da produtora Backstage Video Music, o vídeo contou ainda banda ao vivo.

Coisas Maiores é da autoria da própria Sarah e teve produção musical de Thiago Araújo. A novidade é que tanto vídeo quanto áudio foram gravados simultaneamente e, nesse novo trabalho, a cantora apostou no que ela chama de “pentencoship”, unindo o estilo worship com o louvor pentecostal.

– Eu estava ministrando sobre João 14:12, quando Jesus diz aos seus discípulos que “aquele que crê nEle fará coisas maiores do que as que Ele fez”. Na hora surgiu o refrão da música. Então, quando comecei um jejum de 40 dias, escrevi o restante. Essa canção fala de perspectiva. É para alguém que está cansado de lutar, mas ainda crê que sua história não terminará assim. A letra da música continua com minhas características de escrever canções. Já o arranjo tem uma pegada mais worship para envolver um público mais jovem, mas mantendo, claro, todos que se identificam com minhas canções – disse Sarah Farias.

A diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, destaca que o jeito jovem, determinado e engajado de Sarah tem tudo para agregar o público de várias idades.

– Suas canções são sempre fortes, com mensagens consistentes e que emocionam. Além disso, ela está sempre conectada e antenada, buscando novas estratégias. Por isso, quando ela nos apresentou essa nova proposta, topamos de cara. A linguagem musical é universal e ultrapassa todos os estilos e segmentos. É quanto a isso podem ficar tranquilos, porque é a Sarah Farias que todos acompanham – garantiu Marina.

Leia também1 Xuxa é atacada por dizer 'Deus nos livre' sobre a volta do PT
2 Atriz comemora um ano sem consumir bebidas alcoólicas
3 Vídeo mostra momento em que Joelma é atacada em show

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.