Leia também:
X Silvio Santos e A Praça É Nossa podem voltar virtualmente

Sarah Farias escreve carta para Deus em seu aniversário

"Meu passado contigo é lindo, mas o futuro será mais glorioso ainda", declarou a cantora

Rafael Ramos - 25/06/2020 13h16 | atualizado em 25/06/2020 13h20

Sarah Farias completa mais um ano de vida Foto: Divulgação

Completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (25), a cantora Sarah Farias resolveu comemorar a data escrevendo uma carta para Deus. Com um simples “Oi, Pai”, Sarah inicia o texto dizendo que se sente novamente “como aquela adolescente acuada, apertando os olhos míopes pra tentar ver melhor o que vem pela frente”.

– Hoje amanheci lembrando das músicas que marcaram nossa história, de todas as palavras Rhema que me empurraram pra próxima etapa, dos sinais, dos mimos que o Senhor já fez pra mim que só nós sabemos, aliás, que os céus e o inferno também são testemunhas, da nossa parceria perfeita sem espaço pra mais ninguém.

A cantora recordou de um pedido que fez a Deus aos 17 anos para aprender a ser uma mulher empoderada. Ela ainda disse que foi o Senhor quem a fez forte e importante e nada disso tem a ver com fama, talento ou dinheiro. Sarah Farias também destacou que a presença de Deus é o que dá valor a tudo.

– Hoje entro pelas Suas portas com ações de graça por ter visto alguma coisa naquela franzina menina e me escolhido pro seu time. Hoje meu pedido é pra celebrar mais o futuro do que o passado. Meu passado contigo é lindo, mas o futuro será mais glorioso ainda e quero graça para celebrar o que está por vir. Como o Senhor tem me dito esses dias: “Me agradeça pelo futuro!”.

A cantora encerrou a carta desejando “um futuro cheio de aspas, cheio de significados, cheio de motivos e propósitos” e pediu que a lâmpada de Deus continue acesa sobre sua cabeça “até a eternidade”.

Leia também1 Live MK 10 Milhões tem nova data por causa de mau tempo
2 Rodolfo sobre Chorão: 'Único que me defendeu em público'
3 Em post, filha de Leandro fala sobre saudade do pai
4 Atriz lembra luta contra câncer e agradece doador
5 Miley Cyrus comemora seis meses sem álcool e drogas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.