Leia também:
X Repórter da Globo aparece sem máscara e foge ao vivo

Sarah Farias é confirmada no show live MK 10 Milhões

Programação teve data transferida para 4 de julho por causa da previsão do tempo

Camille Dornelles - 26/06/2020 14h13 | atualizado em 26/06/2020 17h24

Sarah Farias confirma participação na live MK 10 Milhões Foto: Reprodução

O show live da gravadora MK Music em comemoração aos 10 milhões de inscritos de seu canal no YouTube, marcado para o dia 4 de julho, tem mais um nome confirmado. A cantora Sarah Farias anunciou que irá participar da programação.

Ela foi convidada por estar entre os dez artistas com mais visualizações dentro do canal. Inicialmente, Sarah afirmou que não poderia participar.

Após a mudança da data, do dia 27 de junho para 4 de julho, a artista confirmou que comparecerá. O adiamento ocorreu por causa da previsão de mau tempo para este fim de semana. A comemoração será transmitida às 16h, direto da cidade do Rio de Janeiro pelo canal do YouTube da MK Music e também pela Rádio 93 FM. Inscreva-se no canal.

– Graças a Deus que eu vou poder participar da live. Nunca foi tão essencial ter canais para esse novo momento em que estamos vivendo. Deus tem usado esse canal para alimentar milhões de pessoas e estou feliz por estar fazendo parte e ser usada para alimentar essa multidão. Fico muito feliz em saber que nossas canções são umas das mais acessadas. Isso é a prova de que o céu tem nos visitado com uma comida de alta qualidade e a glória é do Senhor – comemorou a cantora.

O canal é o maior de música gospel do mundo. A comemoração também é uma homenagem da gravadora e artistas aos seguidores.

Todos os artistas confirmados: Bruna Karla, Delino Marçal, Elaine Martins, Fernanda Brum, Marine Friesen, Midian Lima, Paulo Neto, Pr. Lucas, Sarah Farias e Sarando a Terra Ferida.

* O show live será no dia 4 de julho, às 16h, e poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal da MK Music no YouTube. * Mídias oficiais: Pleno.News e Rádio 93 FM. Apoio: Educação a distância da Unicesumar, Facility Benefícios proteção veicular, Amparo Planos de Saúde, Clínica Matarazzo Transplante Capilar, Três Corações, Super Kibarato Supermercado e Grupo Bluemoon.

Leia também1 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel
2 Sarah Farias escreve carta para Deus em seu aniversário
3 Live MK 10 Milhões tem nova data por causa de mau tempo
4 Conheça os compositores das músicas mais acessadas da MK
5 Sarah Farias: "A única coisa que eu poderia fazer era adorar a Ele"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.