Leia também:
X Confusão: Show de Henrique e Juliano tem briga generalizada

Sarah Farias diz que a filha ficou desfalecida: Livramento de Deus

Cantora relatou os momentos de angústia em suas redes sociais

Pleno.News - 07/08/2022 16h58 | atualizado em 08/08/2022 13h05

Sarah Farias ao lado da filha, Anna Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A cantora Sarah Farias utilizou as redes sociais para revelar que sua filha, Anna, teve um problema de saúde e precisou ir para o hospital. Em uma série de vídeos publicados no Instagram, neste sábado (6), a artista relatou os momentos de angústia pelos quais passou, explicou que os exames de saúde da menina estão normais e afirmou que foi um “livramento” de Deus.

– Eu estava indo buscar a [pastora] Midian [Lima] e a [missionária] Raquel Lima. Foi quando a Anna ficou totalmente desacordada. A gente falava com ela e ela não respondia. Depois ela fechou os olhos e não abriu mais – revelou.

A cantora então continuou seu relato.

– A gente ali mesmo, no frente do hotel, começou a repreender: “Em nome de Jesus”. E a Anna começou a voltar, mas a gente mandava ela falar e não falava nada (…). Quando chegou no hospital, os médicos internaram e acharam por bem colocar na UTI – afirmou.

Ela também publicou uma série de agradecimentos pelo apoio que recebeu.

– Quero agradecer a todo mundo que está orando. Aos amigos, às mães dos amiguinhos da Anna na escola. À minha equipe de intercessão (…). Às irmãs, à igreja (…). E daqui a pouco vou estar com minha filha e a gente vai contar a vitória – apontou.

Em outro momento, Sarah Farias escreveu uma mensagem falando sobre o estado de saúde da filha.

Resolvi escrever uma mensagem única para todos porque são muitas manifestações de carinho e preocupação com a Anna, e nesse momento não consigo responder a todos por precisar dar atenção a ela. Então vamos lá. Já os tranquilizo dizendo que os resultados dos exames não apresentaram nada. Exames como o de sangue, urina, tomografia, raio-x, eletrocardiograma, eletroencefalograma, ecocardiograma e outros não apresentaram absolutamente nada fora dos padrões de normalidade. Tudo bem graças a Deus. Com certeza é a mão do Senhor sobre ela. Com certeza foi um livramento do Senhor! E como nada foi identificado, no final da tarde de hoje ela receberá alta médica. Agora continuaremos nossa investigação para tentarmos entender o que de fato aconteceu, a fim de evitarmos outra situação como essa. Por fim, agradeço a todos pelas orações e pelas inúmeras mensagens de apoio e carinho com a Anna, meu esposo e comigo. Que o Senhor recompense a cada um! Recebam o meu muito obrigado queridos amigos e familiares! Um abraço fraterno a todos!

Leia também1 Justiça do Rio nega habeas corpus ao modelo Bruno Krupp
2 Moro é hostilizado em feira de Curitiba: "Vai pra São Paulo!"
3 Bolsonaro irá vencer em todas as grandes cidades, diz ministro
4 Bolsonaro critica uso de "mas" pela imprensa: "Não tem notícia boa para o governo"
5 Campeão de jiu-jítsu foi baleado por policial militar de folga

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.