Leia também:
X Damares: “Tenho um Deus que se levanta a meu favor”

Sarah Farias celebra lançamento de fundação

Iniciativa beneficiará crianças de baixa renda

Ana Luiza Menezes - 29/01/2019 19h53 | atualizado em 30/01/2019 11h54

Na noite de segunda-feira (28), a cantora Sarah Farias realizou o sonho de lançar um projeto que beneficiará crianças de baixa renda. A iniciativa atenderá menores que vivem no bairro Jacitinho, onde ela foi criada, em Maceió, Alagoas.

Nas redes sociais, ela comentou a abertura do projeto e agradeceu a presença de amigas e apoiadoras de seu ministério.

– Obrigada a todas as mulheres piedosas que estiveram no nosso jantar. Obrigada às minhas amigas e irmãs que entraram comigo em mais uma loucura do Reino – declarou.

A Fundação Sarah Farias oferecerá um serviço totalmente gratuito, em horário integral. Inicialmente, 20 crianças, de 1 a 3 anos, serão atendidas a fim de que suas mães possam trabalhar.

O projeto não conta com apoio político ou governamental. No jantar de inauguração, realizado no restaurante Sal e Brasa, foram apresentados ideais inerentes à fundação. Segundo a cantora, a proposta faz parte do Evangelho piedoso, inclusivo e humano.

O evento de inauguração contou com a presença do pastor Daniel Moreno, que é coach e professor de Teologia. Mestre em Desenvolvimento Local e Sustentável pela UPE, ele também falou sobre espiritualidade e ações transformadoras na vida de outras pessoas. Abordando um tema jurídico, Leandra Januário também deixou uma breve palavra aos presentes, com base em sua formação, atuação e conhecimentos sobre Serviço Social e Direitos Humanos.

Segundo a assessoria da cantora, a fundação será mantida pela própria cantora. Por isso, ela fez questão de mostrar a linha de óculos de sua loja virtual, cujas vendas ajudarão a arrecadar fundos para a manutenção do trabalho com as crianças.

Leia também1 Damares: "Tenho um Deus que se levanta a meu favor"
2 Luma Elpidio revela namoro com fotógrafo americano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.