Leia também:
X Preso por pornografia infantil, ator José Dumont fez Pantanal

Sarah Beatriz lança versão do sucesso mundial Believe For It

A gravação realizada totalmente ao vivo trouxe uma atmosfera diferente à canção

Pleno.News - 16/09/2022 13h29 | atualizado em 16/09/2022 13h55

Sarah Beatriz lança versão do sucesso mundial Believe For It Foto: Divulgação

Cada vez mais, torna-se comum a releitura de músicas estrangeiras por cantores brasileiros. Isso porque a indústria fonográfica americana, por exemplo, é uma das mais importantes e, desde o princípio, foi referência para outros países. Canções como A Bênção, Outro na Fornalha, Ousado Amor, Não mais Escravos e Oceanos são algumas das versões que têm feito muito sucesso aqui no Brasil.

Eu Creio – versão de Believe For It – é um dos grandes hits do momento. Gravada originalmente pela cantora americana CeCe Winans, a música foi vencedora do prêmio Grammy Awards 2022 na categoria Melhor Performance Cristã Contemporânea e ficou por quase três meses em primeiro lugar na parada Hot Gospel Songs da Billboard, uma das revistas mais renomadas da área musical.

O sucesso já ganhou versões em diversos idiomas e foi gravado por vários artistas como, Julissa, Lauren Daigle e, recentemente, Gabriela Rocha. Para Sarah, é uma grande honra poder apresentar a releitura de um sucesso da CeCe Winans, que também é conhecida como uma das cantoras gospel mais premiadas do mundo.

– Essa música veio de encontro como uma flecha ao meu coração, porque a letra é incrível. Assim como me impactou, creio que irá impactar a vida de muitas pessoas – declara a jovem cantora.

A canção faz parte do projeto ao vivo de Sarah Beatriz em parceria com a Musile Records, que foi gravado no mês de maio em São Paulo e contou com a presença do público, cerca de 150 pessoas, entre elas, famosos e amigos. A primeira faixa, Promessas – versão de Promises do grupo Maverick City – foi lançada em junho e já ultrapassou a marca de 12 milhões de visualizações no YouTube.

Eu Creio teve a produção musical dirigida por Hananiel Eduardo e direção audiovisual de Diego Martins. O single já está disponível no canal da gravadora Musile Records e nos principais aplicativos de música.

Leia também1 Bruna Marquezine revela motivo que a fez desistir da igreja
2 Cantora é criticada por mostrar abajur em formato de arma
3 Britney Spears sobre seus pais: "Rezo que queimem no inferno"
4 PodCrê: Bispa Sonia Hernandes revela que viveu crise em seu casamento
5 Sula Miranda: "Pela fé, vejo toda minha família convertida"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.