Leia também:
X Repórter Tino Marcos decide deixar a Globo após 35 anos

Samuel Messias renova contrato com a MK: “Promessa de Deus”

Cantor falou sobre sua trajetória na gravadora e novos projetos

Mayara Macedo - 02/02/2021 14h24 | atualizado em 09/02/2021 08h14

Samuel Messias Samuel Messias renova contrato Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (2), o cantor Samuel Messias renovou seu contrato com a gravadora MK Music após quase três anos na casa. O artista também assinou um contrato como autor exclusivo da empresa. Acompanhado da esposa, Larissa Araújo, o artista falou sobre sua trajetória na gravadora e projetos para 2021.

– E estou muito feliz com essa renovação porque a MK chegou na minha vida e, como diz a música, conquistou meu coração. Foi algo incrível que aconteceu e foi um divisor de águas na minha vida. Só somou; fez meu ministério ser conhecido nacionalmente. A MK trouxe isso, uma visibilidade maior, e estar renovando [contrato com ela] não tem preço. Promessa de Deus se cumprindo na minha vida – declarou o cantor em entrevista exclusiva ao Pleno.News.

Samuel adiantou também que o público pode esperar bastante novidade para este ano. Ele revelou que em março terá o lançamento de um EP com cinco canções autorais. O cantor contou ainda que preparou alguns feats, mas que serão surpresa.

Na entrevista, Samuel Messias falou sobre um episódio no qual esbarrou, nos corredores da MK, com uma de suas maiores inspirações: o cantor Kleber Lucas.

– Eu estava ali embaixo, falando ao telefone, [e,] do nada, sai da sala o Kleber Lucas. Cara… na hora eu congelei. O pastor Kleber é um camarada que me influenciou de forma muito grande no meu ministério a nível de ministrações, de composições. Ele é um gênio na composição. Quando o vi, meu coração quase parou. Não sabia nem o que falar direito! – contou Samuel.

Para finalizar o bate-papo, Samuel Messias falou sobre seus sonhos. Um deles, é gravar um feat com dois dos maiores artistas gospel da atualidade.

– Eu tenho muitos sonhos. A gente tem conseguido, aos poucos, alcançar nossos objetivos, debaixo do tempo e da promessa de Deus. Um sonho é conseguir uma premiação a nível internacional, que é o Grammy. E o feat dos meus sonhos… Tem muita gente… Eu ouço de tudo. Sou fã do pentecostal, do worship… Mas duas pessoa [com] que eu tenho um sonho muito grande de gravar são o Anderson Freire e a Gabriela Rocha.

Leia também1 Sarah Farias lança novo single: "Uma história de continuidade"
2 Wilian Nascimento regrava Quero Descer com Bruna Karla
3 Bruna Karla celebra os 11 meses de sua filha, Bella
4 Samuel Miranda lança Coração de Joelhos, 1º single pela MK
5 Confira novo single e clipe de Jayana Moreira pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.