Leia também:
X Ratinho diz que Sérgio Reis está sendo alvo de “cruzada do mal”

Samuel Messias lança o single autoral Eu Não Perdi o Controle

Novo EP do cantor pela MK Music terá presença de coral e influência da black music

Pleno.News - 24/08/2021 11h04 | atualizado em 24/08/2021 11h12

Samuel Messias apresenta nova música pela MK Music Foto: Divulgação/MK Music

Aposta do YouTube para 2021, o cantor Samuel Messias apresenta seu novo single pela MK Music. Após o sucesso dos hits Todavia Me Alegrarei e Você Não Vai Parar, o artista lança a canção inédita Eu Não Perdi o Controle. Autor de mão cheia de grandes sucessos da música gospel, Samuel prepara um novo EP pela gravadora que terá cinco faixas, que serão lançadas gradativamente.

– Nós escolhemos Eu Não Perdi o Controle para começar o lançamento single a single, por conta de tudo que tenho vivido e visto por onde tenho passado. A canção será, sem dúvidas, um bálsamo para esse tempo onde a crise e o medo tomaram conta de muitas pessoas. Muitos têm desistido da vida, da família, achando que tudo está perdido. Então, gere muita expectativa no seu coração porque essa canção vai abençoar muito sua vida e vai fazer você entender que o nosso Deus nunca perdeu ou perderá controle de nada! – explica Samuel.

Com produção musical de Weslei Santos, o single também ganhou um videoclipe disponível no canal da MK Music no YouTube, onde o artista é um dos grandes destaques. Um de seus clipes inclusive já passa dos 85 milhões de views.

– Depois da ótima receptividade das lives, buscamos fazer este EP totalmente diferente do álbum em estúdio. Demos uma cara nova, sem perder a essência do ao vivo, que é a minha característica. Chamamos um coral maravilhoso para abrilhantar as canções trazendo um pouco da black music – adianta o cantor, que aguarda a chegada de Théo, fruto do casamento com Larissa Araújo.

Leia também1 Bruna Karla e Aline Barros cantam no Criança Esperança
2 Eula Cris apresenta seu primeiro single pela MK Music
3 Com base no Apocalipse, pastor extrai lições sobre adoração
4 Delino Marçal e Midian lançam dueto inédito pela MK Music
5 Criadores do sucesso Quarto de Guerra lançam e-book para pais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.