Leia também:
X Beyoncé está preparando novo álbum, diz jornal britânico

Samuel Messias lança 1º clipe pela MK durante pocket show

Teu Amanhã Será Melhor Que Hoje é o single de estreia do artista

Rafael Ramos - 18/03/2019 17h35 | atualizado em 19/03/2019 11h35

Primeiro contratado da MK Music no ano de 2019, o cantor e compositor Samuel Messias esteve na sede da gravadora, na tarde desta segunda-feira (18), divulgando seu primeiro projeto musical. Familiares, amigos, ouvintes da Rádio 93 FM e funcionários da MK se reuniram para assistir ao pocket show do cantor.

Samuel relembrou sua trajetória iniciada aos 5 anos de idade e cantou suas composições Prioridade e Mesa no Deserto, gravadas respectivamente por Midian Lima e Michelle Nascimento. O cantor também apresentou o single autoral Teu Amanhã Será Melhor Que Hoje e um trecho de Todavia Me Alegrarei, que provavelmente será a próxima música de trabalho.

O integrante do cast da MK aproveitou para deixar uma palavra de encorajamento aos presentes. Ele relembrou as críticas que recebeu em sua caminhada, mas apresentou uma forma de lidar com as mesmas.

– Crítica é inevitável, mas sempre procurei usá-las como combustível para chegar onde Deus disse que eu ia chegar. Tive tudo para não chegar até aqui, mas Jesus me permitiu chegar e eu soube lidar com essas críticas. As maiores canções e revelações que o Senhor vai te dar, vão tocar primeiro dentro da sua casa e vão mudar o contexto da sua história antes de mudar o contexto de alguém.

Dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studio, o clipe de Teu Amanhã Será Melhor Que Hoje está disponível no canal da gravadora no YouTube.

Leia também1 Paulo Neto e Anderson Freire cantam juntos em vídeo
2 Jogador faz 4 gols e pede música de Rebeca Carvalho
3 Pr. Lucas divulga letra de nova canção pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.