Leia também:
X HBO divulga fotos do último ano de Game of Thrones

Samuel Messias grava 1º clipe: “Cumprimento de promessa”

Single e vídeo têm previsão de lançamento para março

Rafael Ramos - 07/02/2019 12h21 | atualizado em 07/02/2019 12h29

Primeiro contratado da MK Music no ano de 2019, o cantor Samuel Messias gravou seu primeiro clipe nesta terça-feira (5). A música escolhida para ser o primeiro single do artista pela gravadora é Amanhã Será Melhor Que Hoje. As imagens para o vídeo foram dirigidas por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, e o lançamento está previsto para março.

– Meu coração hoje se enche de muita gratidão porque hoje é o cumprimento de uma promessa que o Senhor fez ainda quando eu era menino. Nós demos start à primeira fase desse projeto. Minha expectativa é que o Senhor alcance milhares de pessoas através das canções que serão tocadas. Que as pessoas voltem a sonhar e a acreditar nos seus sonhos e tenham outra perspectiva de vida. Tenho certeza de que é só o começo de muitas bênçãos que Ele ainda fará em nossas vidas – disse Samuel ao Pleno.News.

Antes mesmo de ser lançada, Amanhã Será Melhor Que Hoje ficou popular na internet e chegou a ganhar versões em cover nas vozes de Mumuzinho, Ferrugem, Gisele Nascimento, Wilian Nascimento e Eli Soares. Compositor, Samuel Messias é autor do sucesso Prioridade, de Midian Lima, que já emocionou várias pessoas. Dentre essas pessoas está o humorista Carlinhos Maia.

Leia também1 "A Igreja é continuidade do que vivenciamos em nosso lar"
2 Kadu Ferraz faz dueto com Soraya Moraes em novo single
3 Priscilla Alcantara visita Brumadinho: "Viemos servir"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.