Leia também:
X Ator Christopher Plummer morre aos 91 anos

Samuel Messias entra na lista de apostas do YouTube para 2021

Dono de uma voz potente e interpretação marcante, o cantor gospel também é compositor

Ana Luiza Menezes - 05/02/2021 16h22 | atualizado em 05/02/2021 17h50

Samuel Messias Foto: Divulgação

O YouTube divulgou uma lista de dez novos artistas que prometem ser a grande aposta para 2021. A pesquisa da plataforma é baseada em dados de visualizações e tendências de busca.

A lista de reprodução oficial, com as promessas brasileiras de diversos gêneros musicais, estará disponível ao longo de 10 semanas. Segundo o YouTube Music, as discussões que acontecem e esquentam as redes sociais também foram consideradas para listar os potenciais próximos sucessos do Brasil.

O representante gospel da lista é o cantor Samuel Messias. Membro da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no Recreio dos Bandeirantes, Samuel também é compositor e entrou para o cast da gravadora MK Music em 2019.

O cantor e compositor carioca Samuel Messias chamou a atenção da MK Music por meio de uma composição própria, a música Prioridade, que se tornou hit na voz da cantora Midian Lima, com mais de 216 milhões de views no vídeo oficial no YouTube. Além de compor, ele revelou uma voz potente e interpretação marcante em seu primeiro EP, Planos de Deus. Aos 5 anos de idade, ele já cantava e compunha suas próprias músicas. Ainda na adolescência, começou a escrever e, logo depois, fez parte de um grupo vocal, o MeloSweet.

Além dele, a lista apresenta os artistas Elana Dara, Guga Nandes, Japinha Conde, Kyan, Majur, Mariana & Mateus, Petter Ferraz, Salvador da Rima e Tarcísio do Acordeon.

Leia também1 Mateus Pereira lança Coragem, primeiro single pela MK Music
2 “Amanda Wanessa já é um milagre”, diz marido da cantora
3 Bieber diz que sua vida foi salva por Jesus, e não pela religião
4 Cantora Amanda Wanessa é transferida para UTI especial
5 Rapper implanta diamante rosa de R$ 128 milhões na testa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.