Leia também:
X Programa Sai de Baixo, da Globo, vai parar nos cinemas

Samuel Messias assina contrato com a MK Music

Nova aposta da gravadora é compositor do sucesso Prioridade, de Midian Lima

Rafael Ramos - 08/01/2019 15h53 | atualizado em 08/01/2019 17h08

Membro da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no Recreio dos Bandeirantes, o cantor e compositor Samuel Messias é o novo integrante do cast da MK Music. Samuel esteve na gravadora nesta terça-feira (8), juntamente com seus pais, Messias e Conceição, para a assinatura de contrato.

– Sou de uma família muito simples e fui criado nos caminhos do Senhor. Sou o caçula de cinco filhos e tudo começou com violão e teclado. O Senhor abriu esse leque da composição podendo alcançar vidas de todo o Brasil e hoje, aqui na MK, não tem alegria maior do que viver essa grande vitória – disse o cantor ao Pleno.News.

Apesar de parecer um nome novo para algumas pessoas, Samuel é autor do grande sucesso Prioridade. Faixa integrante do álbum Milagre, da cantora Midian Lima, a música ficou entre as dez mais ouvidas no ano de 2018. Apesar da facilidade para compor, Messias se surpreendeu com a repercussão da música.

– Já teve músicas que escrevi quando o pregador acabou de ministrar. A gente nunca espera esse sucesso, mas a própria Palavra diz que Deus faz além. Não esperava essa repercussão toda e Deus fez além do que a gente imaginava.

Samuel aproveitou para gravar conteúdo para o seu canal do YouTube, que também passa a fazer parte do network da gravadora. E foi na rede de vídeos que ele ficou conhecido inicialmente. A canção Amanhã Será Melhor Que Hoje, uma das apostas para seu primeiro single a ser lançado em março, viralizou na internet. Artistas como Mumuzinho, Ferrugem, Gisele Nascimento, Wilian Nascimento e Eli Soares gravaram vídeos interpretando a canção.

Padrinho do novo artista da MK, o cantor Wilian Nascimento compareceu à assinatura de contrato. Além de assinar uma das faixas do primeiro EP de Wilian, Samuel terá a participação do artista em seu primeiro trabalho pela gravadora. Os dois dividem os vocais de Vou Vencer Esse Gigante, inspirada na vitória do pastor Cristian Oliveira sobre o câncer.

Leia também1 Joelma grava música gospel com Rose Nascimento
2 Pabllo Vittar faz palinha de música de Priscilla Alcantara
3 Ana Paula Valadão fala sobre vontade de não ir à igreja

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.