Leia também:
X YouTube promove show gospel em parceria com a MK Music

Samuel Messias apresenta o EP Planos de Deus

Cantor contou com a participação de Wilian Nascimento

Rafael Ramos - 18/07/2019 12h47 | atualizado em 25/07/2019 10h39

Samuel Messias lança primeiro EP pela MK Music Foto: Divulgação

Quatro meses após estrear na MK Music com o single Teu Amanhã Será Melhor Que Hoje, que conta com quase 400 mil views no clipe divulgado no YouTube, o cantor Samuel Messias lançou, nesta terça-feira (16), o EP Planos de Deus nas plataformas digitais.

O projeto conta com seis faixas, além de play-backs. Todas as canções são de autoria do próprio Samuel, que divide a produção com Kelvyn Lucena. Ele afirmou ao Pleno.News que o EP foi pensado com muito carinho para ser uma forma de abençoar aqueles que tiverem contato com as músicas.

– Selecionei canções que recebi em ministrações de forma profética. Quando o Senhor me deu essas canções, elas já nasceram praticamente prontas. E o título desse projeto é uma mensagem para as pessoas que deixaram de acreditar nos planos de Deus. Quando Deus tem um plano na vida de alguém, haja o que houver, aconteça o que acontecer, ninguém poderá impedir – decretou.

EP reúne canções autorais e participação de Wilian Nascimento Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (22), será lançado o clipe da música Os Planos de Deus (Barquinho). Com direção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, o vídeo tem inspiração na trajetória do cantor.

– O clipe está lindo demais. A história me emocionou. Passou um filme na minha cabeça de toda a luta e dificuldade de quando eu comecei a compor e desenvolver meu ministério. Tenho certeza de que muitos vão se emocionar e serão abençoados com essa história.

Feliz também com a repercussão do single Teu Amanhã Será Melhor Que Hoje, Smauel Messias comemora a participação de Wilian Nascimento em seu EP. Juntos, os cantores dividem os vocais na faixa Vou Vencer Esse Gigante.

– Tenho recebido centenas de testemunhos. Algumas pessoas até pensavam em tirar sua própria vida e hoje estão restauradas pela glória do Senhor Jesus Cristo. E não posso deixar de agradecer ao Wilian Nascimento que sempre me abençoou. A presença de Deus se manifestou no estúdio e estou muito feliz. Só Deus para nos dar esse tipo de presente!

Leia também1 YouTube promove show gospel em parceria com a MK Music
2 Pr. Lucas pede ajuda para família de venezuelanos
3 Mangueira terá Jesus como enredo do próximo carnaval

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.