Leia também:
X BBB19: Internautas atacam participantes pró-Bolsonaro

Samuel Mariano comemora bodas: ’15 anos não são 15 dias’

Cantor relembrou a história do casal em post no Instagram

Rafael Ramos - 10/01/2019 11h35 | atualizado em 10/01/2019 12h16

O cantor e pastor Samuel Mariano comemora 15 anos de casado, nesta quinta-feira (10). Bastante romântico, ele homenageou a esposa, Isabela Mariano, relembrando a história de amor do casal e as dificuldades no início da vida a dois.

– Hoje estamos completando 15 anos de casados… 15 anos que ela saiu da casa de seus pais toda linda, um vestidão, a rua Pedro Afonso parou. A casa dela era uma casa bem simples, mas com muita alegria e harmonia. Depois que casamos fomos morar nos fundos da casa de um casal que tinha uma padaria, Irmão Miguel e irmã Teta (que carinhosamente chamo ela de mãe) – relembra.

Samuel conta que, no começo do namoro, ele não recebia muitos convites para pregar nas igrejas. A futura esposa ajudava nas despesas trabalhando em uma loja. Ele ainda relatou como foi a emoção do grande dia dos dois.

– Entrei primeiro pra te esperar e parece que o tempo não passava. Ela não chegava nunca e eu entendi que era o charme da noiva. De repente, vem ela carregada pelo pai pelo meio da igreja. Fui buscar ela no meio da igreja, peguei na mão do velho Chico e agradeci, mas com vontade de dizer: “Dá licença que agora é minha”. De lá pra cá vivemos de milagres. Você é a moça do círculo de oração da matriz, das granjas, de Itaperibú onde eu te paquerava muito.

Encerrando a homenagem, Samuel Mariano agradeceu Isabela por ter ficado ao seu lado até hoje e ser a principal apoiadora de seu ministério.

– Amo você por tudo que já vivemos. As lutas, perseguições e vencemos tudo e estamos mais juntos e fortes que nunca. Obrigado por casar com meu ministério também. 15 anos não são 15 dias. Assim que eu chegar em casa, te entregarei um recado do céu no teu ouvido. Você vai se arrepiar com a palavra profética que estou pra lhe dizer.

Leia também1 Lady Gaga exclui música com cantor investigado por assédio
2 Sarah Farias faz reflexão sobre parábola do Vinho Novo
3 Pastor Lucas diz que sem Deus o mundo não teria cor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.