Leia também:
X Denominação cristã processa Porta dos Fundos e Netflix

Saiba quem é a aposta gospel do YouTube para 2020

João Figueiredo já fez viagens missionárias para a África

Rafael Ramos - 24/01/2020 13h41 | atualizado em 24/01/2020 15h34

Para quem está sempre em busca de novidades para atualizar a playlist, o YouTube divulgou, nesta sexta-feira (24), uma lista de dez novos artistas que prometem ser a grande aposta de 2020. A pesquisa se basou em dados de visualizações, tendências de busca e menções nas redes.

– Acreditamos que há grandes chances de estes artistas serem elevados a um novo patamar em termos de exposição e reconhecimento do público e da mídia no decorrer deste ano – disse o diretor de Programação do YouTube Music para América Latina, Flávio Marcondes, que destacou a diversidade de gêneros na música brasileira.

A lista conta com representantes do funk, sertanejo, trap, pisadinha, brega-funk e até mesmo da música cristã. O representante do gospel é o cantor João Figueiredo, amigo de Sasha, Bruna Marquezine, Luma Elpidio e Priscilla Alcantara.

Membro da Bola de Neve, em São Paulo, João é ministro de louvor e missionário. No Instagram, ele publicou várias fotos de suas viagens missionárias à África acompanhado por Marquezine e Priscilla.

João Figueiredo conta com dois singles nas plataformas digitais – Estás Aqui (2018) e Eu Vou (2019), com participação do Casa Worship. No YouTube, o clipe da canção conta com quase meio milhão de views.

Além de João, a lista divulgada pelo YouTube conta apresenta os artistas Agnes Nunes, que já cantou com Tiago Iorc; o pagodeiro Davizinho. que prepara DVD com Rodriguinho; Eric Land, que é assessorado pelo escritório de Wesley Safadão; a dupla sertaneja Guilherme & Benuto; o baiano Jovem Dex; o DJ de brega-funk JS O Mão de Ouro; o carioca Pedro Sampaio; Ruxell, que é produtor da cantora Iza e resolveu investir em carreira própria; e a cantora e modelo trans Urias.

Leia também1 Anderson Freire e Pr. Lucas cantam no Celebrai Festival
2 Fernanda Brum lança vídeo de dueto com Marine Friesen
3 Filho de cantor gospel morreu de overdose acidental

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.