Leia também:
X Justin Bieber pede desculpas por falas racistas no passado

Saiba detalhes de Girassol, de Priscilla e Whindersson

Johnny Essi, produtor da artista, falou sobre o clima durante a gravação da música

Natalia Lopes - 06/12/2019 14h20 | atualizado em 06/12/2019 14h21

Johnny Essi com Luisa, Whindersson e Priscilla Foto: Fabiana Cirilo

Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes cantando juntos têm gerado muita expectativa. A dupla pouco provável entrou em estúdio na última quarta-feira (4), em São Paulo. Em clima leve e descontraído, eles colocaram voz na canção Girassol, de autoria do humorista.

A produção é de Johnny Essi, parceiro de Priscilla desde o álbum Gente. Com 15 anos de carreira e já tendo trabalhado com Diante do Trono, Fernandinho, Mariana Valadão e Aline Barros, entre outros, ele conversou com o Pleno.News.

Como foi produzir esse trabalho?
Foi fantástico! Eu já tinha escutado pela internet e a música ficou linda. A Priscilla é uma intérprete sensacional, escreve bem. O Whinderrson nos testemunhou que há três anos ele não escrevia, ele tentava, mas não conseguia. Até que um dia, pensando na vida, veio Girassol. Foi diferente porque até o Whindersson chegar no estúdio eu não tinha mostrado como tinha ficado o playback.

E como foi com o Whindersson, que não é cantor?
O Whindersson canta muito, muito bem. Fiquei chocado com o tanto que ele canta.Ele é muito musical e teve performance e interpretação incríveis. Depois ele cantou músicas do Leonardo Gonçalves, Juliano Son, todas super bem.

E o clima do estúdio?
Todo o processo, desde a minha chegada durou cinco, seis horas. Foi muito de boa. Não tem como ficar perto do Whindersson sem rir. Ele faz piada, se zoa, zoa todo mundo, canta, batuca, é muito intenso. A Luisa (Sonza, esposa de Whindersson) estava junto e eles como casal ficam num grude, um amor…Ele ficou muito emocionado com a música.

O público está muito ansioso. O que você pode adiantar?
Eu não quis descaracterizar a proposta que a música já tinha. A minha ideia foi potencializar mais o efeito da música, da letra. As pessoas podem esperar algo que também me surpreendeu, geralmente eu não faço nada muito orquestrado, de muitas vozes, e essa faixa ficou mais cinema, mais trilha. Girassol está linda, estamos mixando fora do Brasil e logo estará pronta.

Qual você acha que vai ser o impacto dessa música na vida das pessoas?
Girassol é muito impactante, trabalha dores, tragédias, a questão da dor alheia e a forma como manifesto a misericórdia e o amor. A música é um reflexão para quem passa por um drama e pode contar com alguém. E toda pessoa tem a sua dor, seja maior ou menor, o tempo inteiro a gente é levado a refletir sobre isso. Acredito que é esse impacto que vai causar nas pessoas.

Leia também1 Justin Bieber pede desculpas por falas racistas no passado
2 Igreja ADAlpha faz aniversário e tem programação especial
3 Pri Alcantara e Whindersson Nunes gravam música juntos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.