Leia também:
X Culto tem Paulo Neto, Rebeca Carvalho e Fernanda Brum

Saiba como ganhar ingressos para o novo EP de Bruna Karla

Público pode garantir ingresso doando uma lata de leite em pó

Rafael Ramos - 12/03/2019 10h45 | atualizado em 13/03/2019 13h48

Ingressos para a gravação de Bruna Karla serão trocados por uma lata de leite em pó Foto: Divulgação/ MK Music

A gravação ao vivo do novo EP de Bruna Karla acontecerá no dia 23 de março (sábado), às 18h, na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no bairro carioca do Flamengo. Aqueles que desejarem participar do evento, poderão adquirir os ingressos a partir desta quarta-feira (13). Para garantir a entrada, basta comparecer aos endereços abaixo levando uma lata de leite em pó. Cada pessoa poderá adquirir até dois ingressos.

Um dos postos de troca é a própria Comunidade da Zona Sul, no Flamengo. A igreja estará aberta na quarta, de 19h às 21h, e no domingo, de 10h ao meio-dia e de 18h às 20h. Quem tiver acesso à Barra da Tijuca pode trocar no templo da Comunidade da Zona Sul localizada no bairro da Zona Oeste, na quinta e no domingo, de 20h às 22h. Os ingressos também podem ser trocados na MK Music, de segunda a sexta, de 9h às 18h.

As latas de leite em pó adquiridas serão enviadas para as instituições apoiadas pelo projeto Sou Humano, criado pela cantora. O primeiro single do EP tem previsão de lançamento para o mês de abril. Os cantores Gabriela Rocha e Fernandinho estão confirmados como as participações especiais do álbum.

Leia também1 Bruna Karla anuncia gravação de projeto ao vivo
2 Pamela e Anderson Freire gravam clipe na França
3 Elaine de Jesus grava cenas de clipe no Mar Morto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.