Leia também:
X Roberto Carlos recusa dar flor a fã que tentou puxar sua mão

Safadão diz que ainda não foi intimado por erotização da filha

Cantor foi denunciado por deputada no MMFDH

Thamirys Andrade - 28/07/2022 12h02 | atualizado em 28/07/2022 12h10

Wesley Safadão dança com a filha Foto: Reprodução/Vídeo do Instagram

A assessoria de imprensa de Wesley Safadão afirmou que o cantor ainda não foi notificado sobre a denúncia apresentada contra ele por supostamente erotizar sua filha, Ysis, de 8 anos, em vídeo publicado nas redes sociais. A equipe também disse que o artista não se pronunciará sobre o ocorrido.

– Até o presente momento, o artista não foi notificado ou intimado e não se pronunciará sobre o caso – diz a nota encaminhada ao portal Metrópoles.

Wesley Safadão virou alvo de representação no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) após gravar sua filha cantando e dançando sua música, Macetando, que contém letra inadequada para crianças. No vídeo, eles aparecem fazendo uma coreografia com passos que fazem referência ao ato sexual, ao som de um refrão que diz “vai sentando, novinha, sentando”.

Responsável pela denúncia, a deputada federal Eliza Virgínia (PP) afirmou que o vídeo expõe Ysis e outras crianças a pedófilos.

– Wesley expõe sua filha na vitrine dos pedófilos. Ele está colocando a menina em um contexto de conteúdo de sexo explícito. A música fala em sexo, usa palavras chulas, indecentes, que não gosto nem de pronunciar. Além disso, ele é um influenciador digital – assinalou.

A parlamentar pretende tomar outras medidas além da denúncia ao MMFDH. Ela conta que se reunirá com secretários da pasta na próxima semana e iniciará uma campanha nacional contra a erotização infantil em breve.

– Eu não tenho problema nenhum com a música, pode cantar o que quiser, mas cante para o público-alvo dela, não queira induzir crianças e adolescentes – pontuou.

Leia também1 "Erotização infantil": Safadão é denunciado após vídeo com filha
2 Fontenelle critica Safadão por vídeo com a filha: "Baixo calão"
3 Shakira recusa acordo e irá a julgamento por fraude fiscal
4 Gloria Perez diz ver indícios de que filha foi morta em ritual
5 Dani Calabresa deixa de fazer parte do elenco fixo da Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.