Leia também:
X Caetano fala sobre filhos com Paula Lavigne serem cristãos

Rosa de Saron está no line up do Festival Halleluya no Rio

Sétima edição do evento começa nesta sexta-feira e vai até domingo

Gabriela Doria - 27/10/2017 16h00

O fim de semana vai ser de muita música e louvor no Boulevard Olímpico carioca. O Festival Halleluya, que começa nesta sexta-feira (27) e vai até o domingo (29), promete agitar a Praça Mauá com a participação de artistas de diversos estilos. Uma das bandas mais aguardadas é a Rosa de Saron, que vai tocar ainda nesta sexta.

Rosa de Saron sobe ao palco do Halleluya nesta sexta Foto: Divulgação/Festival Halleluya

O Pleno.News conversou com Wellington Greve, baterista do Rosa de Saron, sobre o evento.

– Tocar no Halleluya é sempre uma satisfação, uma alegria. Todo show a gente sobe motivado, mas alguns eventos servem para carregar as baterias, é esse o caso. Você é mais tocado do que toca – disse o músico.

O festival também vai ter a participação de cantores como Davidson Silva, Emanuel Stênio, banda Alto Louvor e Missionário Shalom.

Neste ano, o evento vai promover o engajamento de jovens na promoção da cultura e da paz no mundo através do voluntariado. O festival é organizado pela Comunidade Católica Shalom e a Arquidiocese do Rio. Haverá também arrecadação de alimentos para moradores da comunidade de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.

O Festival Halleluya acontece a partir desta sexta-feira e se estende até o domingo (28). A entrada é gratuita. Confira a programação completa aqui.

LEIA TAMBÉM
+ Metallica fará show para ajudar vítimas de incêndio
+ Bruna Karla é homenageada na Festa Nacional da Música

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.