Leia também:
X Gaviões da Fiel responderá a ação judicial após polêmica

Rosa de Saron anuncia novo vocalista: “Deus está à frente”

"Que diminua eu e que Ele cresça", disse Bruno Faglioni ao se apresentar ao público

Rafael Ramos - 08/03/2019 11h12

Bruno Faglioni assume os vocais do Rosa de Saron Foto: Reprodução

Após a saída do vocalista Guilherme de Sá, que fez o último show com o Rosa de Saron em São Paulo, a banda católica usou as redes sociais para anunciar seu novo componente. Nesta quinta-feira (7), os músicos apresentaram Bruno Faglioni como a nova voz do grupo e falaram sobre esse novo clico.

– Iniciamos hoje um novo ciclo na história do Rosa de Saron. Um ciclo que não temos ideia de como se desdobrará e a verdade é que isso pouco importa nesse momento, pois confiamos que, mais uma vez, Deus estará à frente escrevendo essas páginas que desde sempre lhe entregamos. O Rosa continua o mesmo grupo de 1988: um bando de moleques que desejam, através da música, levar para todos, uma inspiradora mensagem de fé, amor e esperança.

Através de seu perfil no Instagram, Bruno Faglioni relembrou o momento em que conheceu a banda pela primeira vez e da vez em que “os caras da banda” foram até sua casa, muito antes de ser o escolhido para assumir o lugar de Guilherme de Sá. Faglioni conta que sempre se identificou “com a forma humana e poética do Rosa de Saron de falar de Deus”.

– Cresci escutando os discos do grupo e me espelhando naqueles quatro caras que conseguiam se aproximar dos jovens como ninguém, levando-os a se aproximarem de Deus. Eis que os caminhos desta vida cruzam nossos destinos. Nunca imaginei que um dia ocuparia este posto ocupado por cantores tão excepcionais, verdadeiros heróis para mim. Assim como fez o pequeno Davi ao ouvir a voz do Senhor chamá-lo, quero dizer: “Aqui estou. Usa-me” Orem por nós! Que diminua eu e que Ele cresça.

No mesmo dia do anúncio, a banda lançou uma nova canção chamada A Fênix. A letra, escrita por Bruno, faz um paralelo com a nova fase do Rosa de Saron, principalmente pelo verso “Em meio às minhas cinzas eu desperto! / E do chão do deserto / Nasce uma rosa outra vez!”

Leia também1 Jonas Brothers divulgam primeira música após retorno
2 Veja o trailer do documentário da cantora Aretha Franklin
3 Miley Cyrus cuida da filha de ex-The Voice que morreu

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.