Leia também:
X Polícia nos EUA emite mandado de prisão contra Marilyn Manson

Roqueiro é afastado de banda por escândalo sexual com menor

Baixista do Megadeath teve vídeos íntimos vazados na web

Monique Mello - 26/05/2021 16h45 | atualizado em 26/05/2021 17h32

David Ellefson foi baixista do Megadeath por 38 anos Foto: Reprodução/Instagram

O baixista David Ellefson foi oficialmente desligado da banda Megadeth. O anúncio foi feito pela banda nesta segunda-feira (24) diante da polêmica envolvendo acusações de assédio sexual feitas ao baixista.

– Estamos informando aos nossos fãs que David Ellefson não está mais tocando com o Megadeth e que estamos oficialmente nos separando dele. Não tomamos essa decisão levianamente. Embora não saibamos todos os detalhes do ocorrido, com uma relação já tensa, o que já foi revelado até agora é suficiente para tornar o trabalho conjunto impossível de seguir em frente. Estamos ansiosos para ver nossos fãs em turnê neste verão e mal podemos esperar para compartilhar nossa nova música com o mundo. Está quase completa – diz o comunicado da banda, assinado pelo guitarrista Dave Mustaine, cofundador.

O escândalo começou a vir à tona semanas atrás, quando o músico de 56 anos teve vídeos íntimos vazados na internet. Ele estava se masturbando, e tais imagens teriam sido enviadas por Ellefson a uma menor de idade. A banda chegou a se pronunciar nas redes sociais, no dia 10 de maio.

– No que diz respeito à criatividade e aos negócios, estamos todos familiarizados uns com os outros. No entanto, há claramente aspectos da vida privada de David que ele guardou para si mesmo – dizia a publicação.

A banda disse também que teria um posicionamento após investigação.

David Ellefson é casado há 27 anos e tem dois filhos. Ele fazia parte do Megadeath desde 1983. No início dos anos 2000, o músico retornou às raízes cristãs herdadas da sua família, convertendo-se em uma igreja luterana no Missouri (EUA).

 

Leia também1 Polícia nos EUA emite mandado de prisão contra Marilyn Manson
2 Pai de santo é preso por estuprar vítimas em 'limpeza espiritual'
3 Malafaia diz que é processado por PT, Freixo, Xuxa e Thammy
4 Índia: Abandonada no altar, mulher se casa com padrinho
5 Diabos-da-tasmânia voltam a se reproduzir na Austrália

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.