Leia também:
X Genro de Silvio Santos é preso por não pagar pensão

Roger Waters é vaiado ao chamar Bolsonaro de fascista

Mais de 45 mil pessoas responderam negativamente à atitude do músico

Pleno.News - 10/10/2018 16h45 | atualizado em 10/10/2018 16h57

Ex-vocalista da banda Pink Floyd, o britânico Roger Waters foi vaiado por mais de 45 mil pessoas em São Paulo. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (9), na Arena Allianz Park, no primeiro dia da turnê US and Them, no Brasil.

Conhecido pelos protestos políticos em suas apresentações, Waters foi pego de surpresa com a resposta da plateia a uma projeção feita no telão com o nome de Jair Bolsonaro, numa lista de supostos neofacistas. A imagem ainda trazia nomes como o do presidente americano Donald Trump e o do presidente russo Vladimir Putin.

As vaias aumentaram quando ele projetou a hashtag #EleNão. Além de figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter, alguns internautas criticaram a posição do roqueiro.

– Roger Waters passou vergonha. Quis fazer firula para a galera da lacração e tomou pesadas vaias – postou Kim Kataguiri, eleito deputado federal pelo DEM, em São Paulo.

Em outro post, um usuário pediu boicote aos demais shows da turnê.

– Nunca imaginei um dia ver Roger Waters sendo vaiado no Brasil. Colocou #ELENÃO e o nome do Bolsonaro no telão numa lista de fascistas do mundo. Conseguiu acabar com o próprio show. Vamos boicotar o show dele, pessoal!

MADONNA TAMBÉM SE POSICIONOU CONTRA BOLSONARO
Não foi a primeira vez que artistas internacionais resolveram aderir a hashtag #EleNÃO, em resistência com a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil. As cantoras Madonna e Dua Lipa também se mostraram contrárias ao representante da direita. A atitude dividiu opiniões dos fãs e alguns questionaram o posicionamento das artistas sem conhecer a fundo a situação do Brasil.

Leia também1 Alvaro Dias: "Não há hipótese de eu apoiar o PT no 2º turno"
2 Cantor que chamou Jesus de travesti apoia Haddad
3 Partido Novo, de João Amoêdo, se diz contrário ao PT

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.