Leia também:
X Ex-BBBs fazem festão para os filhos em Orlando

Robbie Williams põe som alto em casa para irritar músico

Cantor e Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin, enfrentam uma batalha na Justiça

Jade Nunes - 14/01/2019 15h08

Cantor Robbie Williams Foto: Reprodução

O cantor Robbie Williams vem usando a música dos grupos de rock Black Sabbath, Pink Floyd e Deep Purple como arma para “atormentar” seu vizinho, o lendário guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page. Os dois travaram uma batalha na Justiça a respeito de uma reforma que o primeiro quer fazer em sua mansão, informou a emissora britânica BBC.

Os músicos, que são vizinhos no bairro londrino de Holland Park, estão há cinco anos envolvidos neste confronto legal porque o ex-cantor do grupo Take That foi autorizado a fazer uma piscina no subsolo de sua residência, uma obra à qual Page se opõe porque considera que a mesma “poderia danificar a estrutura de sua mansão gótica de 1875”.

Uma queixa enviada ao conselho municipal do distrito de Kensington e Chelsea acusa Williams de colocar os discos dos grupos Black Sabbath, Pink Floyd e Deep Purple a todo volume porque sabe que isto “incomoda” Page.

Na carta também há críticas ao comportamento do cantor de 44 anos, que, segundo o texto, costuma se vestir “com uma peruca de cabelos longos e um travesseiro debaixo da camisa para zombar da barriga de cerveja do músico e companheiro de Page, Robert Plant”, segundo a emissora britânica.

Sobre essa questão, o porta-voz do cantor disse que tais afirmações eram “uma invenção e totalmente desprovidas de sentido”.

Em dezembro do ano passado, Williams recebeu a permissão para realizar a reforma, no entanto, o artista não pôde começar as obras até que os vereadores recebam a confirmação de que os níveis de vibração e os problemas de movimento do solo estão sob controle.

Mesmo assim, o conselho municipal ainda tem que decidir se Williams deverá pagar ou não algum valor como garantia, caso forem descumpridas as condições estipuladas ou aconteça algum dano à propriedade do guitarrista do Led Zeppelin.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Anderson Freire canta seus sucessos no Jesus Vida Verão
2 Aline Barros se junta a Bruna Karla em férias em Orlando
3 Marine Friesen lança clipe da canção Salmo 91

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.