Leia também:
X Fernanda Brum e Pamela fazem dueto em aplicativo

Rebeca Carvalho lança o single Bálsamo nesta sexta-feira

Anderson Freire fez uma publicação no Instagram falando sobre a cantora

Jade Nunes - 20/11/2018 17h04 | atualizado em 21/11/2018 09h19

A cantora Rebeca Carvalho Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (23), a cantora brasiliense Rebeca Carvalho lança Bálsamo, seu primeiro single pela gravadora MK Music. A composição é de sua autoria e a produção leva o nome de Weslei Santos. O teaser da música foi liberado e tem feito sucesso nas redes sociais.

– Deus sabe o quanto eu acredito nessa menina… tem a responsabilidade de carregar esse Bálsamo.. ela tem! A Rebeca Carvalho lança um pedaço da sua paixão! Tô aqui para afirmar que é de verdade! – afirmou Weslei.

Anderson Freire, que conhece a jovem há muitos anos, fez uma postagem dizendo que Rebeca é humilde e cheia de talentos.

– Você vai fazer a diferença em nome de Jesus. Meu teto será o piso para você seguir levando a mensagem do reino – escreveu o músico.

https://www.instagram.com/p/BqXZFeLlZgH/?utm_source=ig_web_copy_link

TRAJETÓRIA
Rebeca começou na música muito cedo. Aos dois anos ela entrou para um orquestra infantil, tempos depois começou a tocar violino e violão, ambos de forma autodidata. Ao Pleno.News, a artista falou sobre o milagre que aconteceu na vida de sua mãe antes de seu nascimento.

– Eu tenho dois irmãos e o Senhor Jesus prometeu à minha mãe que ela teria uma filha levita. O tempo passou, ela não esperava mais e descobriu um cisto. Mas para a Glória de Deus o cisto sumiu e eu nasci – resumiu.

REFERÊNCIAS
Fã de Cassiane e Anderson Freire, Rebeca também busca inspiração nos cantores internacionais como os americanos Tasha Cobbs e Kim Burrell.

– O Anderson é como um irmão mais velho, um paizão. Nos conhecemos quando eu ainda era pequena e ele tem abençoado muito o meu ministério. Ele e a Cassiane sempre foram as minhas referências.

Leia também1 Fernanda Brum e Pamela fazem dueto em aplicativo
2 Cantora gospel fala sobre visita a Casa Branca
3 Filha de André Valadão é consagrada pelo avô

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.