Leia também:
X Justin Bieber cita Jesus em reflexão sobre seu casamento

Rebeca Carvalho apresenta clipe da canção Bálsamo

Cantora fez um pocket show pela internet e apresentou seu primeiro single

Pleno.News - 23/11/2018 19h19 | atualizado em 18/03/2019 20h58

Rebeca Carvalho apresentou sua primeira canção pela MK, Bálsamo Foto: Divulgação

Rebeca Carvalho apresentou sua primeira música pela MK Music, nesta sexta-feira (23). Escrita pela própria cantora, Bálsamo também ganhou uma versão em videoclipe dirigida por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios. A gravadora promoveu um pocket show para apresentar o projeto da artista.

– Estava sentada em casa num dia tranquilo e do nada me veio essa palavra e fui pesquisar o que significava. O bálsamo é um perfume que cessa dores. Não quero apresentar o bálsamo apenas como um perfume. O Espírito Santo quer se apresentar a você como uma pessoa e onde Ele chega tudo mundo e se transforma – disse Rebeca durante a apresentação.

Filha de pastores e caçula de três irmãos, ela testemunhou sobre uma promessa que Deus lhe fez antes mesmo de nascer. Em um culto, a mãe, Luisa, foi avisada que daria luz à uma menina chamada Rebeca e a voz dela chegaria às nações. Com o passar do tempo, Luisa foi diagnosticada com um cisto no ovário que desapareceu milagrosamente. Logo depois, ela descobriu estar grávida de Rebeca.

Autodidata, a cantora ainda contou que aprendeu a tocar violino aos três anos e se tornou solista da orquestra da igreja aos oito. Ao final do pocket, Rebeca Carvalho agradeceu ao cantor Anderson Freire, que foi responsável por sua entrada na gravadora.

– Aprendi a cantar e fui crescendo nos corais da igreja. Por volta dos 13 anos tive um desejo no coração de que só iria gravar se fosse na MK Music. Um dia, Anderson Freire me convidou para fazer um feat. Ele apresentou para a Marina de Oliveira e o que era para ser um feat se transformou na concretização de um sonho – contou a cantora.

Leia também1 Justin Bieber cita Jesus em reflexão sobre seu casamento
2 Tatá Werneck lamenta não poder entrevistar Aline Barros
3 Música melhora comunicação em crianças autistas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.