Leia também:
X Téo Hayashi: ‘A paixão dos jovens me deixou emocionado’

Rayanne Soares lança single e clipe pela MK Music

Cantora foi vencedora do Som Gospel 2019

Rafael Ramos - 12/02/2020 16h04 | atualizado em 12/02/2020 16h17

Rayanne Soares foi vencedora do Som Gospel 2019 Foto: Divulgação

Ganhadora do concurso Som Gospel, promovida pela Rádio 93 FM, em 2019, a cantora Rayanne Soares esteve, nesta quarta-feira (12), na MK Music para o lançamento do single Sonhos. Escrita por Dimael Kharrara e Tayrone Hayran, a canção foi produzida por Tadeu Chuff, que também assina a produção musical dos singles mais recentes do cantor Paulo Neto.

Membro da Assembleia de Deus de Nilópolis, na Baixada Fluminense, Rayanne conta que o Som Gospel foi uma experiência incrível e um verdadeiro divisor de águas em sua vida e ministério. Envolvida com a música desde criança, ela sempre contou com o apoio da família nessa empreitada.

Tendo referências em Fernanda Brum, Cassiane, Bruna Karla, Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes e Flordelis, a cantora chegou a participar do Som Gospel 2018, mas foi eliminada ainda na primeira etapa. Um ano depois, ela escolheu a música A Volta Por Cima, de Flordelis, disposta a viver uma nova história.

– Sou muito grata e feliz ao Senhor por tudo o que Ele está fazendo aos poucos na minha vida. Cada etapa exigia mais de mim e fui melhorando onde foi preciso. Pessoas de todos os lugares me ajudaram. Os jovens da minha igreja ficavam a noite toda votando. Deus me tem feito realizar sonhos como fala a canção. E, como profetizei, eu vivi a volta por cima – disse Rayanne ao Pleno.News.

Além da canção disponível nas plataformas digitais, Sonhos também ganhou um clipe dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios. Feliz com a repercussão da canção, Rayanne já tem recebido testemunhos do público.

– A música conta a minha história. Tem uma frase que fala “Disseram: ‘Seus sonhos são grandes demais'” e eu ouvi muito isso. Hoje agradeço a todas as pessoas que participaram desse trabalho direta ou indiretamente. Minha família teve grande importância e meus irmãos em Cristo também vestiram a camisa. Eu assumi algo dentro de mim que é o amor pela obra de Cristo porque eu amo a Deus e O conheço.

Leia também1 Astro de produções da Netflix revela passado com drogas
2 Téo Hayashi: 'A paixão dos jovens me deixou emocionado'
3 Claudia Rodrigues sai da UTI e já consegue comer sozinha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.