Leia também:
X Cantora Ludmilla é internada em hospital do Rio de Janeiro

Rafa Kalimann, do BBB 20, faz participação em clipe gospel

Influenciadora atuou no novo projeto do grupo Vocal Livre

Rafael Ramos - 13/05/2020 15h36

Rafa Kalimann participa de clipe do grupo Vocal Livre Foto: Divulgação

Vice-campeã da 20ª edição do Big Brother Brasil, a influenciadora Rafa Kalimann atua no clipe da canção A Começar em Mim, do grupo Vocal Livre. A música foi lançada, nesta terça-feira (12), nas plataformas digitais e foi escrita por Pedro Valença.

Com uma mensagem que convida as pessoas a terem mais empatia e amor umas pelas outras, o single foi lançado originalmente em 2017 e ganhou destaque durante o reality através de Rafa, que tatuou uma frase da canção e cantou a música dentro da casa mais vigiada do Brasil. Agora, A Começar em Mim ganhou uma versão com novos arranjos.

O clipe será lançado nesta quarta-feira (13), após a live que o Vocal Livre fará em seu canal no YouTube, a partir das 21h, contando com a participação de Rafa Kalimann. Além da ex-BBB, o clipe conta com o ator Lhorran Santiago e é baseado no massacre de uma escola em Suzano (SP), que comoveu o país em março de 2019.

– A música se tornou muito especial desde o dia em que ela nasceu e é gratificante demais ver que ela está se tornando especial pra tantas outras pessoas também. Sonhamos que essa música seja a oração dessa geração, que as pessoas se conscientizem e que as mudanças tão sonhadas do lado de fora comecem do lado de dentro – conta o compositor Pedro Valença.

A live será de cunho solidário e irá arrecadar cestas básicas para a Agência Humanitária da Igreja Adventista do Sétimo Dia (ADRA Brasil), uma instituição presente em mais de 130 países e 15 estados do Brasil. A meta é conseguir 2000 doações.

Leia também1 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel
2 Cantora Ludmilla é internada em hospital do Rio de Janeiro
3 Luã Freitas entra para a nova formação do Preto no Branco
4 Fernanda Brum testa positivo para o novo coronavírus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.