Leia também:
X Outra empresa decide boicotar a Globo por “viés ideológico”

Próximo single de Pr. Lucas terá participação especial

"Quero surfar naquilo que o Espírito me proporcionar", afirmou o cantor

Rafael Ramos - 12/11/2019 18h47 | atualizado em 19/02/2020 12h47

Pr. Lucas prepara single para 2020 Foto: Divulgação/MK Music

Cinco meses após o lançamento da música O Escritor, o Pr. Lucas esteve na sede da MK Music, nesta terça-feira (12), para definir seus próximos projetos pela gravadora. Feliz com a repercussão da canção, que já tem quase 700 mil views com o clipe no YouTube, ele adiantou que seu próximo single será lançado em março de 2020 e trará uma participação especial.

– Vou lançar um single chamado Paraíso no Deserto, que fala que o paraíso sem Deus é como um deserto e o deserto com Deus é como um paraíso. Ou seja, o que importa realmente é a presença de Deus. Adão se perdeu no paraíso e Jesus nos salvou no deserto e vou fazer um feat com uma pessoa que admiro e se tornou uma amizade muito bonita que é a Aline Barros. Vai ter clipe, mas só o áudio ficou magnífico com uma mensagem muito forte e estou com grande expectativa. O Senhor vai levar essa canção por onde Ele quiser levar – disse o cantor ao Pleno.News.

Depois de três álbuns assinados por Josué Godoi, Pr. Lucas trabalha pela primeira vez com o produtor musical Jhonny Essi. O cantor revela que a parceria foi uma chance para ele se reiventar.

– A cada geração as coisas mudam muito e é muito bom se reinventar e provar de sonoridades novas. Está sendo muito agradável conhecer alguém com um coração diferente e vai valer a pena a galera conhecer uma outra perspectiva do Pr. Lucas – comentou o artista, que já tem planos de lançar um terceiro single em maio.

COMO UMA ONDA
Sobre se reinventar, Pr. Lucas compara esse momento aos movimentos das ondas. Ele disse que as coisas vão acontecendo “como se uma onda viesse e você pulasse para ver até onde ela vai te levar”.

– Quero pular na onda e sei que Deus tem um propósito e uma mensagem para cada tempo. Pintor do Mundo, por exemplo, invadiu o universo infantil e hoje tenho da menor à melhor idade me escutando. Foi uma onda que eu pulei. Eu simplesmente quero surfar naquilo que o Espírito me proporcionar e viver toda a liberdade que o Espírito me proporcionar. Espero que essas canções cheguem no objetivo final que é no coração das pessoas.

Pr. Lucas trabalhou pela primeira vez com Jhonny Essi (de boné) Foto: Divulgação/MK Music

Sempre buscando ficar antenado e de olho no que a atual geração de cantores tem feito, Pr. Lucas busca entender a ascensão do estilo worship, mas revela que sente falta de uma maior diversidade no cenário musical das igrejas evangélicas no Brasil.

– Eu, por exemplo, fiquei muito feliz com a releitura da música In Memorian feita pelo Gabriel Guedes. É muito legal entender que nós temos hoje muitas gerações, mas eu gostaria que tivesse mais abertura para aquela diversidade musical. Hoje está tudo muito parecido, mas Deus tem tempo para tudo. Eu tenho ouvido esse worship que tem crescido, mas todo adorador tem leões e ursos para enfrentar no pasto. Eu sinto falta dessas canções que dão ânimo pra gente pegar uma pedra e enfrentar o gigante. De canções que não são diretamente falando para Deus, mas falando sobre Ele. Sobre um Deus que te capacita a fazer coisas sobrenaturais e a passar algumas fases da vida. Sei respeitar o momento da igreja. Como eu disse: as ondas vêm e só nos resta mergulhar porque não dá pra controlar uma onda. Simplesmente se equilibra e surfar até onde ela for – concluiu.

Leia também1 Idosa de 106 anos revela que a fé é o segredo da longevidade
2 Selena Gomez foi atacada na internet por ter ganhado peso
3 Record confirma novos atores no elenco da novela Gênesis

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.