Leia também:
X Latino ganhará diamante feito das cinzas de seu macaco

Produtor musical e jurado, Miranda morre aos 56 anos

Ele ficou conhecido por trabalhar em programas do SBT

Gabriel Gontijo - 23/03/2018 10h43 | atualizado em 23/03/2018 11h27

Miranda faleceu vítima de um mal súbito em casa Foto: Sesc Thermas

O produtor musical Carlos Eduardo Miranda, popularmente conhecido como Miranda, de 56 anos, morreu nesta quinta-feira (22), na cidade de São Paulo. Ele sofreu um mal súbito em sua casa.

Ele teve uma forte dor de cabeça e, em seguida foi para o quarto e sentou-se na cama, onde veio a falecer. Miranda deixou a esposa, a cantora e preparadora vocal Isabel Hammes, e a filha Agnes de 2 anos.

O produtor foi jurado no reality musical “Ídolos” em 2006 e 2007 e também atuou na mesma função dos programas “Astros” e “Qual é seu talento”, todos pelo SBT.

Antes da televisão, ele ajudou a lançar bandas como Skank, O Rappa e Raimundos. Também revelou a cantora Gaby Amarantos. Miranda também trabalhou como jornalista da revista musical Bizz nos anos 90.

Nas redes sociais, famosos que o conheciam fizeram homenagens ao produtor.

– Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais. Vá em paz, amigo – postou o perfil oficial da banda Skank no Facebook.

Carlos Eduardo Miranda era gaúcho de Porto Alegre e atuava na área musical desde os anos 80. A família não informou onde o corpo do produtor será velado.

Leia também1 Após conversão, ex-músico de Beth Carvalho lança single
2 Simone posta vídeo ouvindo música de Anderson Freire

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.