Leia também:
X Magal apresentou sangramento no cérebro, diz boletim médico

Priscilla Alcantara: “Me desviei do fanatismo religioso”

Cantora falou sobre as críticas que recebe da comunidade evangélica

Thamirys Andrade - 30/05/2023 16h51 | atualizado em 30/05/2023 22h08

Priscilla Alcantara Foto: Reprodução / Print de Vídeo / UOL

A cantora Priscilla Alcantara comentou, nesta terça-feira (30), as críticas que recebe da comunidade evangélica desde que deixou a música gospel e mudou de postura. Em entrevista ao Otalab, programa do portal UOL, a artista afirmou ser sim “desviada”, mas não de sua fé, e sim do “fanatismo religioso” e das “expectativas das pessoas”.

– Sou desviada? Então vou me apropriar do termo. Sou. Sou sim desviada. Faça a pergunta do quê. Eu me desviei da expectativa das pessoas sobre mim, do padrão que as pessoas exigiam de mim, de um fanatismo religioso, eu me desviei de pensamentos que eu tinha e que eu vi que faziam mais mal para o meu próximo do que bem, eu me desviei de dogmas que homens criaram e que não são o cerne do evangelho. De tudo isso, eu sou a maior desviada, você não vai encontrar ninguém mais desviada do que eu – disse Priscilla.

Momentos antes, ela disse ao entrevistador Otaviano Costa que passou por um processo de “evolução” e que sua fé é sobre “raízes”.

– Eu acho que é sobre evolução, né? Quando você entende que a fé é sobre raízes, você entende que independente de onde você estiver, do cômodo, da sala, do lugar, as suas raízes vão permanecer ali com você. Eu tenho, para mim, a fé como isso. É a raiz que eu levo comigo e que me sustenta onde quer que eu esteja, onde quer que eu vá. Então por isso que eu sou tão livre, me comporto de maneira tão livre, às vezes considerada de maneira irreverente para muita gente, mas só porque eu tenho muita certeza da minha fé – declarou Priscilla.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 Magal apresentou sangramento no cérebro, diz boletim médico
2 Scorsese diz "sim" para o papa e decide fazer filme sobre Jesus
3 Patrícia Ramos nega que fim do casamento seja uma brincadeira
4 Influenciadores Eloi Oliveira e Cabelinho conquistam a Internet
5 Márcio Poncio confirma divórcio após 30 anos casado com Simone

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.