Leia também:
X Perlla: “Hoje eu não teria seguido carreira no gospel”

Priscilla Alcantara fala sobre Melody sexualizada em vídeo

Cantora diz que "parte o coração" ver exposição da menina na paródia

Gabriela Doria - 09/01/2018 21h05 | atualizado em 12/01/2018 17h38

A cantora Priscilla Alcantara se manifestou, nesta terça-feira (9), sobre a paródia que MC Melody fez com a música Vai, Malandra, de Anitta. No Twitter, Priscila diz que “parte o coração” ver a exposição da menina sendo apoiada pelo pai.

– “Melody fez paródia” parte meu coração ver uma criança sendo sexualizada, exposta, diminuída, desrespeitada e saber que o pai da menina assiste a tudo isso de bom grado. Não é possível – declarou a cantora.

Priscila recebeu apoio de inúmeros internautas, mas houve quem rebateu a cantora e a acusou de “problematizar” muito. Ela, porém, defendeu que a menina precisa ser protegida.

– Melody não precisa de ibope, precisa ser protegida! e o que estão fazendo com ela é degradante, roubando dela o que ela tem de mais precioso: pureza. E isso NÃO tem graça – defendeu.

Na paródia, MC Melody, que tem apenas 10 anos, troca o nome da música Vai, Malandra por Vai, Baranga. No vídeo, ela interpreta uma jovem fora dos padrões de beleza e que quer ficar bela a qualquer custo. Na letra, ela chega a ser ridicularizada pelo rapaz que faz dupla com ela na canção. A produção do vídeo, bem como toda a polêmica e curta carreira de MC Melody, é liderada por seu pai, que chegou a ser denunciado ao Ministério Público pela exposição da filha.

Leia também1 Priscilla Alcantara diz que em 2017 virou gente grande
2 Priscilla Alcantara lança clipe da música Liberdade
3 Yudi Tamashiro: 'Eu chegava bêbado ao Bom Dia & Cia'

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.