Leia também:
X Backstreet Boys anunciam novo disco e turnê mundial

Priscilla Alcantara apresenta seu novo álbum, Gente

Cantora pretende ampliar discurso com público através de trabalho inédito

Pleno.News - 09/11/2018 15h07

Priscilla Alcantara apresenta seu novo trabalho, Gente Foto: Reprodução/Instagram

Cantora e uma das principais influenciadoras do cenário gospel, Priscilla Alcantara lançou seu novo álbum, nesta quinta-feira (8), pelas plataformas digitais. Gente repete a parceria da artista da Sony Music com Johnny Essi, dando uma sonoridade pop-eletrônica às 12 faixas autorais do projeto. Essi já havia sido responsável pelos singles Tanto Faz, Liberdade, Inteiro e Me Refez.

Priscillla, que mudou o visual para as fotos do álbum, explica que deseja ampliar seu discurso com o projeto. Gente nasceu a partir de suas próprias mudanças pessoais nos últimos dois anos e isso permeia a mensagem em cada canção.

– O projeto Gente mudou a minha vida. Eu aprendi a viver como gente e não como uma máquina. Isso me levou a entender muitas coisas e uma delas foi sobre o conteúdo artístico que eu produzo. Eu entendi que deveria ampliar a minha comunicação, mostrar familiaridade ao meu público. Isso incluiria não escrever somente sobre minhas temáticas religiosas, mas também sobre assuntos comuns a todo ser humano. Eu entendi que meu relacionamento com Deus não envolve só o meu espírito, mas meu corpo e minha alma. Por isso o título do álbum aponta para o público que eu quero que seja o alvo dessa minha mensagem: Gente. Qualquer gente que tenha ouvidos para ouvir – declarou a cantora.

Vários artistas e digitais influencers comentaram sobre a expectativa para o lançamento do álbum. A primeira música de trabalho é a faixa Empatia, que segue para todas as rádios.

Leia também1 Elaine Martins lança clipe com Wilian Nascimento
2 Confira os indicados ao Troféu Gerando Salvação 2018
3 Exclusivo: Michelle Bolsonaro faz ação social nas ruas do Rio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.