Leia também:
X Em carta, Silvio Santos diz que sua ‘memória vai se apagando’

Priscila de Paula assina com a MK Network: “Foi profético”

A jovem é compositora de Não Pare, sucesso na voz de Midian Lima

Monique Mello - 22/10/2020 10h34 | atualizado em 22/10/2020 10h37

Nesta quarta-feira (21), o Grupo MK de Comunicação recebeu em sua sede, no Rio de Janeiro, a compositora Priscila de Paula para tratar sobre o gerenciamento de seu canal no YouTube e outras redes sociais. Nascida em Madureira e num lar cristão, Priscila recebeu fortes influências de sua mãe biológica, que era cantora. Começou tocando teclado e outros instrumentos como sax, contrabaixo, bateria e guitarra.

O dom de compor foi descoberto aos 11 anos. Num concurso de calouros na igreja, ela ficou em 2° lugar e teve como prêmio uma gravação em estúdio de uma canção que deveria ser de sua autoria.

A HISTÓRIA DE NÃO PARE
A inspiração surgiu através de uma pregação de Marizete, sua mãe adotiva, sobre a pesca frustrada de Pedro e em como isso afeta diversas áreas de nossas vidas.

– Estava há dois anos sem compor e após a pregação já tinha o refrão pronto, mas fiquei só com o refrão por uns meses, sem conseguir concluir a letra. Um dia, clamei a Deus no meu quarto, pois em meio a tantos momentos difíceis que passei, meu refúgio era ouvi-lo e compor. Ele ministrou ao meu coração e o restante da canção fluiu. Mais tarde, como um sinal de Deus sobre suas promessas em minha vida, recebi uma ligação com a oportunidade de enviar a canção para a Midian Lima, que me retornou com um áudio emocionado querendo gravar- disse ao Pleno News.

Além de compor e tocar múltiplos instrumentos, a jovem de 27 anos canta e veremos mais desse lado em seu canal do YouTube, que também contará com mais detalhes de seu testemunho de superação.

Leia também1 Em carta, Silvio Santos diz que sua 'memória vai se apagando'
2 Igreja do Recreio lamenta morte do senador Arolde de Oliveira
3 Contra 'cultura do cancelamento', atores defendem Chris Pratt
4 “Entramos no Apocalipse”, diz Baby do Brasil sobre pandemia
5 Assista ao novo videoclipe de Bruna Karla pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.