Leia também:
X Gênesis: Oscar Magrini e Bruno Guedes farão Noé

Príncipe Harry e Bon Jovi se unem para causa beneficente

Os dois se reuniram no estúdio onde foi gravado um dos mais famosos álbuns dos Beatles

Rafael Ramos - 28/02/2020 13h49

O icônico estúdio Abbey Road, onde os Beatles gravaram o 12º álbum de sua carreira, abriu as portas para receber um convidado real. O príncipe Harry se encontrou com Bon Jovi, nesta sexta-feira (28), para gravarem um single em apoio ao Invictus Games, um evento multiesportivo criados pelo duque de Sussex, em 2014, para veteranos das Forças Armadas que se feriram em combate ou estão doentes em reserva.

A música escolhida foi Unbroken, gravada por Bon Jovi no ano passado. Filho de fuzileiros navais, o vocalista escreveu a canção para homenagear os veteranos que sofrem de transtorno de estresse pós-traumático.

A gravação teve a presença de membros do coral do Invictus Games. Ao final, Harry, Bon Jovi e alguns dos veteranos refizeram a famosa pose dos Beatles na faixa de pedestre em frente ao estúdio.

– Um dia inspirador e incrível na Abbey Road com o Invictus Games Choir e o artista anteriormente conhecido como príncipe – brincou Bon Jovi.

https://www.instagram.com/p/B9G85ybJzbG/

O Instagram dedicado à casa Sussex compartilhou um vídeo da dupla no estúdio. Na legenda do registro, eles disseram que Harry deixou os vocais para os profissionais e anunciou que o single será lançado em março.

Leia também1 Harry anuncia que não deve mais ser chamado de príncipe
2 "Rainha não é dona da palavra 'Real'", dizem Harry e Meghan
3 Harry e Meghan deixarão a monarquia em 31 de março

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.