Leia também:
X Silvio Santos faz 89 anos e Patricia publica homenagem

Pri Alcantara lança Girassol, em parceria com Whindersson

Cantora afirmou que a música traduz a sua alma

Pedro Ramos - 12/12/2019 14h29 | atualizado em 12/12/2019 14h40

Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara Foto: Divulgação

Chegou nas plataformas digitais de música a canção escrita pelo humorista Whindersson Nunes e cantada por ele e Priscilla Alcantara. A canção se chama Girassol e fala sobre um processo de superação.

– A primeira vez que tive contato com Girassol foi quando o Whindersson fez um post mostrando a música. Quando eu ouvi, a primeira coisa que pensei foi “isso tem muito potencial para ser um musicão”, porque ela já era muito bonita – disse Priscilla Alcantara.

A cantora afirmou que desde a primeira vez que viu a música nas redes sociais do humorista teve vontade de cantá-la, mas não contou a ele. No entanto, a artista recebeu o convite para interpretar a canção.

– Logo depois, ele me mandou uma mensagem perguntando se eu poderia cantá-la só para ele ficar ouvindo. Então, com meu equipamento em casa, gravei um piano, acertei algumas coisas na melodia e fiz uma versão piano e voz. Ele curtiu bastante e me perguntou se poderia postar e acabou que a música explodiu sem nem ser uma canção oficial. Com toda essa repercussão, tivemos a ideia de fazer valendo. E aí surgiu a versão oficial – afirmou Priscilla Alcantara.

Para a cantora, a letra da música traduz a sua “alma e a de tanta gente” e que teve a “sensação de que estava gravando não uma música de outro compositor”.

Whindersson já havia tocado a música em maio, quando o cantor Gabriel Diniz morreu em um acidente de avião.

– Eu fiz essa música porque hoje eu acordei tomado pela raiva, entrei no banheiro, comecei a chorar. Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tudo tem um propósito – disse o humorista.

Nas redes sociais, Whindersson agradeceu a Priscilla pela parceria musical e afirmou que foi uma “honra” gravar com ela.

Leia também1 Midian Lima grava especial de Natal no Programa da Eliana
2 Leonardo Gonçalves elogia Midian Lima e Paulo Neto
3 Anderson Freire chora ao falar de Valdemiro Santiago

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.