Leia também:
X ‘Vou me mostrar como nunca me mostrei na TV’, diz Tadeu Schmidt sobre BBB

Preta Gil testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Cantora se pronunciou por meio das redes sociais

Pleno.News - 02/01/2022 17h31 | atualizado em 03/01/2022 12h05

Preta Gil Foto: Daniel Pinheiro / AgNews

A cantora Preta Gil usou as redes sociais, neste sábado (1º), para revelar que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez.

A artista disse que está bem, apesar do diagnóstico. Ela também disse que a vacinação ajuda muito a diminuir as chances de sintomas severos do vírus.

– Testei positivo para Covid-19 pela segunda vez, mas estou bem! Aproveito para reforçar a importância da vacinação, que ajuda muito a diminuir as chances de sintomas severos do vírus e complicações! Se cuidem – escreveu na legenda da publicação.

Em um vídeo, ela detalhou como descobriu que estava infectada.

– Ontem à noite, eu e Rodrigo [o marido dela] íamos ficar em casa sozinhos, mas meu sogro e minha sogra resolveram vir jantar aqui. Eu fiquei muito feliz, preparei uma ceia para a gente ficar em casa. Quando meus sogros chegaram, a gente sentou para conversar, e eu estava cansada, porque passei o dia inteiro fazendo coisa, arrumando a casa, mas eu senti um cansaço maior e uma coceira na garganta e no nariz. Ai veio aquela intuição: “acho que vou para o quarto, mas fiquei com vergonha de falar”. Então subi, mandei mensagem para Rodrigo [marido dela] sobre o que estava sentindo. Essa ardência na garganta pode ser gripe, Influenza, cansaço, estafa, pode ser o que for, mas prefiro passar no quarto trancadinha (sic) – falou.

Preta fez dois testes para o novo coronavírus e ambos apontaram que ela está com coronavírus. O marido e os sogros da cantora testaram negativo.

– Eu permaneço aqui, no quarto, isolada, com minhas santinhas (sic). Estou bem, praticamente assintomática, mas tive esse cansaço e essa ardência, mas nada demais, não tive dor de cabeça. Estou bem, me cuidando, já falei com meus médicos, e a recomendação é essa: isolamento, hidratação, remédio se tiver dor de cabeça e observação.

Preta teve Covid pela primeira vez em março de 2020.

Leia também1 'Vou me mostrar como nunca me mostrei na TV', diz Tadeu Schmidt sobre BBB
2 Zé de Abreu critica Frias e Porciuncula por teto da Rouanet
3 Luta de boxe entre Whindersson e Popó já tem data marcada
4 Ômicron: Governo de Israel fala em “imunidade de rebanho”
5 Zé Neto chama vendedor ao palco e compra todas as flores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.