Leia também:
X Gislaine e Mylena lançam single e clipe de Meu Milagre

Prestes a se casar, Luma Elpidio conta detalhes da cerimônia

A cantora e o evangelista Igor Siracusa casam no próximo sábado

Natalia Lopes - 19/11/2020 14h55 | atualizado em 21/11/2020 14h56

Luma e Igor casam no próximo sábado Foto: Millena Elpidio

Aos 25 anos, a cantora Luma Elpidio está a dois dias do seu casamento com o evangelista Igor Siracusa, líder do movimento cristão Dunamis. A data escolhida pelo casal foi o dia 21 de novembro, quando completa seis meses que se conheceram. A cerimônia será na Dunamis Farm, em Pariquera-Açú, interior de São Paulo.

Em entrevista ao Pleno.News no fim de outubro, Luma contou detalhes sobre o grande dia, falou sobre a futura mudança do Rio de Janeiro para São Paulo e deixou algumas surpresas no ar.

Como você está a um mês do casamento?
Por incrível que pareça eu estou muito tranquila. Eu conto com uma equipe muito boa de assessoria de casamento e eles estão cuidando de tudo. Estou com muita expectativa para chegar a data e viver esse dia, mas estou tranquila e sem preocupações.

Gostou de planejar a festa?
Eu amei planejar a festa. Tenho amigas que já planejavam tudo antes de noivar, já sabiam como ia ser a festa toda. No meu caso, eu não tinha muita coisa em mente, eu só sabia como queria o vestido. Deus foi tão fiel que a primeira coisa que eu ganhei foi o vestido, exatamente como eu queria. Depois veio o desafio de escolher os detalhes da festa, o estilo, as cores e a decoração. Minha prima, a decoradora Thaynna Elpidio, está encarregada de fazer acontecer do jeitinho que eu quero.

Como tem sido desde que noivaram?
Tem sido muito bom. Conhecemos os amigos um do outro, alguns familiares mais distantes e está sendo um tempo gostoso. Nos dividimos entre Pariquera-Açú, em São Paulo, onde o Igor mora e Araruama, o Rio de Janeiro, onde moro com a minha família.

Falando nisso, como foi a decisão de se mudar para São Paulo?
Depois do casamento eu vou para a Dunamis Farm, onde o Igor mora, e a decisão foi muito simples. Mesmo antes de conhecer o Igor, Deus já falava comigo sobre algumas coisas que Ele tinha para o meu futuro. Algumas delas era morar em uma fazenda e estar envolvida com uma escola de formação de novos adoradores e missionários. E é isso que acontece na Dunamis Farm sob a administração do Igor. Eu não fazia ideia de que seria lá, de que seria com o Igor, mas eu vi tudo isso se cumprindo quando eu o conheci. Então, para mim, faz parte do plano de Deus para a minha vida. Não poderia ser diferente.

Vocês vão viajar de Lua de Mel?
Sim, nós vamos viajar na Lua de Mel, mas o destino eu vou deixar de surpresa. O pessoal vai descobrir só quando a gente chegar lá.

Serão quantos padrinhos?
Temos muitos amigos, então serão 10 casais de padrinhos para cada um, total de 20 casais. Alguns deles vocês devem conhecer, Fabiola Melo e Samuel Cavalcante, Isaias Saad e Vitória Eisfeld…

Você vai cantar na cerimônia?
Também vou deixar de surpresa. A cerimônia vai ser transmitida ao vivo, no meu canal do YouTube, então o pessoal vai ver lá.

Quem vai realizar a cerimônia?
Será o pastor Téo Hayashi, que é o pastor do Igor, e a Junia Hayashi, esposa dele.

Como você define o ano de 2020 na sua vida?
Eu definiria como um ano de muitas surpresas e como o ano da fidelidade de Deus. Principalmente nessa área, eu fui surpreendida e, mais uma vez, Deus provou a fidelidade Dele na minha vida.

Leia também1 Igor Siracusa sobre Luma Elpidio: "Ela é a mulher da minha vida"
2 Confira como foi o noivado de Luma Elpidio e Igor Siracusa
3 Noivado de Luma Elpidio: Casar sem namorar dá certo?
4 Pr. Téo Hayashi sobre noivado de Luma Elpidio: "Passo de fé"
5 Luma Elpidio anuncia noivado e surpreende fãs: "Muito feliz"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.