Leia também:
X Gênesis: Veja as atrizes que farão as filhas de Adão e Eva

Preparando EP, Chris Durán lança single pela MK Music

Rei dos Reis é uma versão do Hillsong e dá start ao novo projeto

Rafael Ramos - 27/02/2020 12h59

Chris Durán apresenta o single Rei dos Reis Foto: Divulgação

Com dois álbuns lançados pela MK Music – Eloim (2016) e Eloim em Foz do Iguaçu (2018) – o cantor e pastor Chris Durán está preparando seu primeiro EP pela gravadora. Nesta quinta-feira (27), ele lançou a primeira música de trabalho – Rei dos Reis – nas plataformas digitais.

Versão de King of Kings, lançada no álbum Awake do Hillsong Worship, a música foi produzida por Jonathas Felix, que é produtor musical e membro da Hillsong São Paulo.

– Eu admiro o trabalho da Hillsong Worship e vejo a essência de uma adoração genuína da Brooke Fraser, que é a líder global do ministério. Outro fator é que criei relacionamento próximo com alguns representantes da Hillsong United e isso me despertou o interesse de ouvir mais as canções – disse Chris ao Pleno.News.

Além de Rei dos Reis, o EP, que será todo produzido por Jonathas, traz cinco canções. Além do single, também foi lançado um clipe no canal da MK Music no YouTube. A direção é de Thiago Makie, da BME Multimedia, sob roteiro do próprio Chris Durán. A direção artística é de Lucas Santos e o figurino foi montado por Poliane Calderin, esposa do cantor.

– Temos mais quatro clipes e singles a serem lançados. Estamos trabalhando arduamente. Além disso, teremos a Worship Together Conference, que tivemos que adiar devido a alguns imprevistos e trocar o local da realização do evento. A previsão é para o final deste ano.

Leia também1 Gênesis: Veja as atrizes que farão as filhas de Adão e Eva
2 Coronavírus: Mulan pode ter estreia adiada na China
3 Mangueira: Enredo polêmico rende pior posição desde 2015

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.