Leia também:
X Indicados ao Grammy Latino recebem medalha nos EUA

Pra. Ludmila Ferber participa do DVD de 25 anos de Joelma

As cantoras gravaram o sucesso Os Sonhos de Deus

Rafael Ramos - 14/11/2019 10h57 | atualizado em 14/11/2019 11h12

Ludmila Ferber participou do DVD de Joelma Foto: Reprodução

A cantora Joelma gravou seu DVD em comemoração pelos 25 anos de carreira, nesta terça-feira (12), em Goiânia. A ex-vocalista da banda Calypso contou com as participações especiais de Lauana Prado, Xand Avião e da pastora Ludmila Ferber. O apresentador Rodrigo Faro também foi um dos convidados da gravação.

Amigas de longa data, Ludmila expressou sua alegria em participar do momento especial da carreira da artista. No Instagram, ela disse que Joelma esteve ao seu lado durante a luta contra o câncer.

– Nos meus momentos de maior dificuldade lutando contra o câncer, ela esteve ali, sempre presente. Não havia dia em que ela não descesse no Rio e não fosse me ver. E houve uma ocasião em que foi ao Rio apenas para estar comigo, orarmos e adorarmos e celebrarmos a vida crendo que meu milagre será sim, completo. Te amo, minha amiga Joelma, e me alegro em estar viva para viver e cantar ao teu lado nesse grande momento de tua vida, seguindo em meu caminho do milagre.

Antes da gravação, Ludmila Ferber orou pela vida de Joelma. No palco, as duas cantaram juntos o sucesso Os Sonhos de Deus, mais conhecido como Receba a Cura.

View this post on Instagram

A cantora Joelma recebeu a pastora Ludmila Ferber na gravação seu DVD de 25 anos de carreira, nesta terça-feira, em Goiânia. Amigas de longa data, as cantoras interpretaram o sucesso Os Sonhos de Deus, mais conhecido como Recebe a Cura. Saiba mais em Pleno.News #PlenoNews #joelma #ludmilaferber #goiânia

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Entretanto, não foi a primeira vez que as duas cantam juntas. Em 2014, ainda na banda Calypso ao lado de Chimbinha, Ludmila Ferber participou do DVD de 15 anos do grupo cantando Buscar a Tua Face é Preciso e Unção Sem Limites.

Leia também1 Indicados ao Grammy Latino recebem medalha nos EUA
2 Bruna Karla vai a culto no Instituto Nacional de Câncer
3 Anderson Freire faz fotos para novo projeto pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.