Leia também:
X Luma Elpidio conta detalhes sobre seu noivado

Pr. Téo Hayashi sobre noivado de Luma Elpidio: “Passo de fé”

Igor Siracusa é liderado por Téo Hayashi, da Zion Church

Natalia Lopes - 04/08/2020 22h43 | atualizado em 04/08/2020 22h45

Luma Elpidio está noiva de Igor Siracusa Foto: Divulgação

O noivado da cantora Luma Elpidio com o evangelista Igor Siracusa surpreendeu os fãs. Luma revelou a notícia em suas redes sociais e explicou que conheceu Igor em maio. O casal pulou a fase do namoro, indo direto para o noivado, que aconteceu no último dia 24 e está prestes a casar.

Igor é preletor do movimento cristão Dunamis Movement e diretor do Dunamis Farm, uma escola de treinamento e discipulado. A celeridade do noivado foi o que mais chamou atenção dos seguidores de Luma, por isso falamos com o pastor Téo Hayashi, líder de Igor e pastor sênior da Zion Church.

Igor, noivo de Luma e o pastor Téo Hayashi Foto: Arquivo pessoal

Há quanto tempo o senhor conhece o Igor?
Eu acompanho o Igor há quase uma década, conheço ele há 14 anos e nos últimos seis anos ele tem estado num andar consagrado e sério com o Senhor. Nesses últimos anos ele está se devotando totalmente ao ministério e ao chamado dele.

O que o senhor pode falar sobre o relacionamento?
O Igor sempre levou a área de relacionamento diante do Senhor de uma maneira muito séria. Com a Luma foi algo muito rápido e assustador para ele, mas eu nunca o vi tão focado atrás da Palavra de Deus. A Luma também, ela teve aconselhamento dos pastores dando cobertura espiritual em oração. Eles buscaram muito forte de Deus e o Senhor foi confirmando tudo de maneira contundente e rápida. Até que depois de muitas confirmações eles decidiram tomar esse passo de fé.

Um relacionamento rápido assim é correto?
O Igor tem se movido debaixo uma Palavra de Deus, ele tem respaldo da família dele, da família dela, dos pastores dela, do pastor dele, que sou eu, e de todo nosso presbitério da Zion. Nada tem sido feito às escondidas, mas com muita clareza e luz.

O caso deles é uma exceção?
Sim. Eu entendo, assim como ele e a Luma, que o caso deles é um exceção à regra. Ao mesmo tempo é um padrão buscar confirmação e Palavra de Deus, isso eles têm de sobra. Embora jovens, eles estão na caminhada com o Senhor há um tempo e sempre foram idôneos, íntegros e muito fundamentados na Palavra. Vivemos um tempo em que pessoas se desviam, entram em heresia e exageros, acho que eles são um exemplo para a juventude. Eles são apegados e fundamentados na Palavra, movidos pelo Espírito e honram as pessoas que devem ser honradas, as autoridades espirituais e a família.

Leia também1 Luma Elpidio conta detalhes sobre seu noivado
2 Yudi fala sobre novo namoro: "Nós ficamos em santidade"
3 Luma Elpidio anuncia noivado e surpreende fãs: "Muito feliz"
4 Simone, dupla de Simaria, está grávida do 2º filho
5 Pr. Lucas lança EP com canções da live MK 10 Milhões

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.