Leia também:
X Cantor sertanejo Cauan e pai apresentam melhora na UTI

Pr. Lucas pede ajuda para conhecer o pai e recebe pistas

"Não sei o que me espera, mas Deus está cuidando de tudo", declarou o cantor

Rafael Ramos - 24/08/2020 11h17 | atualizado em 24/08/2020 17h49

Pr. Lucas quer conhecer o pai biológico

O Pr. Lucas resolveu abrir o coração com seus seguidores na madrugada desta segunda-feira (24) sobre um drama pessoal. O cantor revelou que tomou coragem para encontrar seu pai biológico que ele não chegou a conhecer.

O pedido parece ter obtido resultado. No início desta tarde, ele publicou um novo vídeo onde uma moradora da cidade mineira, identificada como Thaís Rodrigues, entrou em contato com o Pr. Lucas avisando que conhece Guilherme.

– Gente, vocês não vão acreditar, mas tem 90% de certeza que encontramos o Guilherme, meu pai. Assim que eu conseguir falar com ele, venho contar pra vocês em uma live. Obrigado, Thaís, pelo seu esforço, por dedicar tempo à causa de alguém que você nem conhece pessoalmente. Obrigado a todos que compartilharam. Vocês são demais!

https://www.instagram.com/p/CERqzpjJWuJ/

Parte do que motivou a decisão foi a sua nova música – Ostras Feridas – que será lançada pela MK Music no dia 1º de setembro. O roteiro do clipe é baseado na história da mãe do cantor, que se emocionou durante o vídeo com pouco mais de dois minutos.

– Em 2002 eu consegui falar com ele por telefone e soube que eu tinha irmãos e irmãs, mas perdi o contato na mesma semana e desajeitadamente nem cheguei a pegar o endereço. Eu estava tão nervoso na época, mas hoje uma coragem confrontou meu medo e aqui, meio trêmulo, eu decidi dar esse passo. Não sei o que me espera, mas Deus está cuidando de tudo. Às vezes, encontramos nosso futuro voltando ao passado.

View this post on Instagram

Eu venho tentando encontrar coragem a muitos anos pra dar esse passo. quem já ouviu meu testemunho sabe que eu não conheço meu Pai Biológico. Em 2002 eu consegui falar com ele por telefone e soube que eu tinha irmãos e irmãs, mas perdi o contato na mesma semana e desajeitadamente nem cheguei a pegar o endereço, eu estava tão nervoso na época. mas hoje uma coragem confrontou meu medo, e aqui meio tremulo, eu decidi dar esse passo… o que me deu coragem ? Eu escrevi o roteiro do meu clipe da musica nova Ostras feridas… a historia desse clipe ta mexendo demais comigo… então decidí me expor enfrentar esse medo… Não sei o que me espera, mas Deus está cuidando de tudo. as vezes encontramos nosso futuro voltando ao passado. Me Ajuda a compartilhar esse video, quem sabe ele chega até alguém que conhece o meu Pai ! Tudo o que eu sei é que ele se chama Guilherme Domingues e mora ou morava em Ituitaba MG

A post shared by Pr Lucas Oficial (@prlucasoficial) on

Pr. Lucas informou que o pai se chama Guilherme Domingues e mora ou morava na cidade de Ituitaba, em Minas Gerais. Ele pediu que as pessoas compartilhem o vídeo para que a mensagem possa chegar até o seu pai.

Leia também1 Pr. Lucas grava nova música, clipe e prepara lançamento
2 Pr. Lucas lança EP com canções da live MK 10 Milhões
3 Pr. Lucas fala sobre traumas, relacionamento e restauração
4 Renata Banhara salva menina que era estuprada pelo pai
5 Erotização infantil: Filme da Netflix leva chuva de deslikes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.