Leia também:
X Alexandre Garcia rebate crítica de jornalista da Globo

Pr. Lucas lança EP e clipe de Dono de Todas as Canções

"Nesse projeto eu fui radicalmente levado a fazer algo diferente", disse o cantor

Rafael Ramos - 12/05/2020 11h07 | atualizado em 12/05/2020 12h52

Depois dos singles O Escritor e Paraíso no Deserto, que trouxe um feat inédito com Aline Barros, Pr. Lucas lança, nesta terça-feira (12), o EP Dono de Todas as Canções, seu primeiro projeto pela MK Music após o estrondoso sucesso de Pintor do Mundo, que lhe rendeu sua primeira indicação ao Grammy Latino e ainda teve uma música na trilha sonora do filme Nada a Perder, sobre a história do bispo Edir Macedo.

– O EP Dono de Todas as Canções surgiu de um desejo que eu tinha de fazer um projeto mais vertical. Eu queria uma tônica de exaltação a quem Deus é, também queria ampliar a mensagem do amor de Deus dando a clareza de que Ele é Justiça, é Dono, é Divino e é Fonte de toda a vida. Nesse tempo, a maioria das canções e das pregações revelam o amor de Deus da maneira linda como realmente é, mas os corações receptores muitas vezes acabam se esquecendo de quem Ele é, provocando uma má compreensão da posição Dele e da minha. Por isso eu quis trazer essa tônica de senhorio de maneira poética.

Com produção de Johnny Essi, o projeto traz cinco faixas autorais – O Escritor, Paraíso no Deserto, Tudo Lembra Você, Eu Continuo Sendo Tudo e Dono de Todas as Canções, que ganhou uma versão em videoclipe dirigida por Samuel Andrade, da Sadrak Filmes.

– Esse EP na minha carreira significa um ciclo diferente. Sempre fui usado pra escrever e cantar mensagens de socorro, de graça e de novas chances, porém nesse projeto eu fui radicalmente levado a fazer algo diferente. Mudei a tônica da minha mensagem, trazendo mais uma exortação, mudei também a sonoridade e até a parte visual dos meus projetos foi inovada.

Leia também1 Lives do gospel batem recorde de acessos. Veja o TOP 10!
2 Kleber Lucas participa de live do cantor Latino no YouTube
3 Fernanda Brum conta que pode estar com Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.