Leia também:
X Larissa Manoela terá dois papéis em 1ª novela na Globo

Pr. Lucas grava com Aline Barros: “Foi extraordinário”

Paraíso no Deserto e Dono de Todas as Canções são os próximos lançamentos do cantor pela MK Music

Rafael Ramos - 19/02/2020 16h13 | atualizado em 19/02/2020 16h21

Disposto a se reinventar no cenário musical, Pr. Lucas se prepara para mais dois lançamentos pela MK Music. Com quase um milhão de views no clipe de O Escritor, o cantor teve um dia intenso de gravações, nesta terça-feira (18), dos vídeos de Paraíso no Deserto e Dono de Todas as Canções.

– Foi extraordinário! A parte de imagem é toda nova! Nunca tive um material como esse na minha carreira! Eu queria um cenário jovial que comunicasse com essa geração atual e esse EP tem uma instrumentalidade nova. É um direito do artista se reinventar e é uma coisa que nós precisamos fazer até para ativar o nosso processo criativo – declarou ao Pleno.News.

Assim como em O Escritor, Pr. Lucas repetiu a dobradinha com Johnny Essi e Samuel Andrade na produção musical e na direção de vídeo, respectivamente. Para a gravação dos dois vídeos foi montada toda uma estrutura de iluminação.

Como já adiantado pelo Pleno.News, a música Paraíso no Deserto tem previsão de lançamento para março e traz a participação de Aline Barros. A cantora foi uma das primeiras artistas da MK Music a gravar uma composição de Pr. Lucas e, de certa forma, responsável por sua vinda para a gravadora.

– As pessoas vão ver as imagens, ouvir a música e perceber que carrego minha essência, mas com algo diferente. Minha amizade com a Aline vem de uns sete anos e entrei na gravadora a partir da audição do CD Graça, que trouxe a canção Casa do Pai. Ela foi o começo da minha história aqui e agora marca o início de um novo tempo.

Já o single Dono de Todas as Canções se assemelha um pouco à forma como surgiu Pintor do Mundo. A nova música surgiu a partir de uma reflexão do Pr. Lucas sobre o trono de Deus.

– Dono de Todas as Canções nasceu do pensamento que o mar tem um som, os pássaros têm uma canção, o vento, a natureza, tudo louva ao Senhor. Imagino que o Trono de Deus é cercado por canções que a gente nunca ouviu na Terra e mesmo assim, no seu momento eterno, Ele para por um instante para me ouvir quando O adoro. Não tem como impressionar Deus com as minhas canções, mas, apesar disso, Ele é aquele que para pra nos ouvir. Ele é o dono de todas elas, detém a melodia em Suas mãos, mas ama ouvir nossas canções – finaliza.

 

 

Leia também1 Hellen Miranda grava clipe de novo single com Sarah Farias
2 Igreja promoverá conferência durante os dias de carnaval
3 "Estive cego, mas agora eu vejo", diz Bieber sobre fé

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.