Leia também:
X Ex-genro faz dívidas em nome de Galvão e global é cobrado

Pr. Lucas grava clipe de single inédito: “Chorei com o roteiro”

O Escritor fala sobre a história perfeita de Deus para as pessoas

Rafael Ramos - 24/05/2019 17h54 | atualizado em 24/05/2019 17h55

Depois do bem-sucedido álbum Pintor do Mundo, o Pr. Lucas prepara seu novo single pela MK Music. Intitulada O Escritor, a canção autoral tem previsão de lançamento ainda no primeiro semestre. A principal mensagem da música é despertar as pessoas para a história perfeita de Deus e teve o Salmo 139 como inspiração.

– Deus sempre fala de futuro e quase nunca remete ao passado. A Bíblia vem narrando o futuro até chegar em Jesus e, quando a gente chega nos Evangelhos, ela nos prepara para um futuro ainda vindouro que é a eternidade. É uma história perfeita de Deus e Ele quer que as pessoas a vivam. O triste é que muita gente está tentando ser protagonista de uma história muito menor diante da que Deus escreveu – disse o cantor ao Pleno.News.

E, na tarde desta sexta-feira (24), Pr. Lucas esteve no estúdio da MK Music para gravação do clipe de O Escritor. Com direção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, a produção terá uma novidade: o clipe será um curta-metragem e promete emocionar o público.

Para a gravação, o diretor montou um cenário com vários livros antigos, que passa a ideia do escritório onde as histórias são escritas por Deus.

– Em Marcas da Visa, eu canto que “Meu passado é uma história / Meu futuro está sendo escrito”. Não foi nada proposital, tudo veio nascendo e senti a direção de Dues para falar sobre destino. Quero dizer às pessoas que a história de Deus é perfeita e, se elas confiarem, vão viver essa história linda. Para o clipe, nós vamos fazer um curta, teremos atores e uma história com que as pessoas vão se impressionar. Eu chorei com o roteiro.

Leia também1 Veja a capa e as músicas do novo EP de Fernanda Brum
2 Morre Isa Moysés, fundadora do Ministério Voz da Verdade
3 Sucesso dos anos 80, Caverna do Dragão inspira comercial

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.