Leia também:
X Vocalista cristão do Sorriso Maroto se afasta do grupo

Pr. Lucas conta a história da canção Marcas da Vida

A música faz parte da trilha sonora do filme Nada a Perder

Natalia Lopes - 28/03/2018 18h18 | atualizado em 28/03/2018 18h26

Aos 33 anos, Pr. Lucas vive um momento muito especial. Sua canção, Marcas da Vida, foi escolhida pela família do bispo Edir Macedo para ilustrar o filme Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos. O compositor esteve na pré-estreia em São Paulo, nesta terça-feira (27) e pôde conferir, emocionado, a sua música ser tocada no cinema.

– O dia 27 vai ficar guardado para sempre, foi um marco na minha vida. Um dia Deus me disse que minhas canções seriam conhecidas no mundo todo e, quando a minha música foi tocada no filme, eu chorei muito. Só quem esteve no meu passado é que tem a dimensão de onde Deus me tirou – contou ao Pleno.News.

Marcas da Vida faz parte do CD Pintor do Mundo, seu terceiro e mais recente CD. O álbum tem 10 faixas e é todo autoral. A letra foi inspirada na biografia do próprio Pr. Lucas, que trilhou um caminho de tormentas. De origem humilde, ele morou por muito tempo na roça e tem uma história de dificuldade.

– Desde criança foram muitas batalhas. Eu não conheço o meu pai biológico, fui criado pelo meu padastro. Ele não me apoiava e falava que cantar era coisa de vagabundo. Não havia nada que me propusesse uma história diferente, mas Deus chegou e mudou tudo – disse.

O CD foi lançado em 2017 e a música entrou no álbum para mostrar um pouco mais do cantor ao público. Agora, ela tem todo um aspecto de semelhança com a ideia do filme. A trilha sonora do longa é composta, em sua maioria, por músicas orquestradas. O grande diferencial de Marcas da Vida é que ela é a única cantada. Marcas da Vida está disponível em todas as plataformas digitais.

– A minha ideia era escrever algo pessoal, que falasse dessa minha trajetória. Tinha tudo para ser a música de trabalho, mas eu acredito que Deus guardou para este tempo. Ela entrou no CD para contar um pouco de mim, mas acaba sendo a história de muita gente. Inclusive, do Edir Macedo – explicou.

Pr. Lucas dando entrevista na pré-estreia de Nada a Perder Foto: Divulgação

Radiante, o cantor e compositor era só alegria na pré-estreia. Ao seu lado estavam a esposa Thaisa, com quem é casado há 15 anos, e o filho Samuel. Além disso, ele encontrou diversos amigos como Regis Danese, que já gravou composições suas.

– Quero registrar a minha gratidão a minha esposa Thaisa, ela passou por todas as fases da minha vida ao me lado. Durante o filme nós choramos e sorrimos ao nos lembrar de tudo o que Deus já fez até aqui – finalizou.

Leia também1 Pré-estreia de Nada a Perder reúne famosos pelo Brasil
2 Nada a Perder: Protagonistas contam curiosidades do filme
3 Filme Nada a Perder já está com a sequência filmada

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.