Leia também:
X Globo nega que William Bonner pediu demissão da emissora

Polícia faz buscas contra cantor Nego do Borel em SP e no RJ

Ação é motivada por denúncias de violência feitas pela ex-noiva do cantor, Duda Reis

Paulo Moura - 28/01/2021 07h37 | atualizado em 28/01/2021 12h07

A Polícia Civil de São Paulo, com apoio de agentes do Rio de Janeiro, cumpriu dois mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira (28), contra o cantor Nego do Borel. As buscas são relacionadas ao boletim de ocorrência registrado pela ex-noiva do cantor, Duda Reis, que afirma ter sido vítima de violência e de ameaças feitas por ele.

Um dos mandados da ação desta quinta foi cumprido na casa de Nego no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, onde o cantor estava. O outro foi em um endereço em São Paulo. No último dia 15 de janeiro, policiais já haviam apreendido uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft, também na casa do artista no Recreio, após denúncias de que ele teria um fuzil.

No dia 14 de janeiro, Duda contou aos policiais da 1ª DDM que as agressões de Nego começaram em fevereiro de 2018, durante o Carnaval. Ela disse que o cantor a ameaçou porque ela foi ao Sambódromo do Rio sem a anuência dele. A partir desse fato, segundo Duda, o cantor iniciou uma rotina de “humilhações e xingamentos” e a agrediu fisicamente na frente de outras pessoas.

Ainda segundo relatos da atriz, em agosto de 2018, durante uma viagem a Portugal, ela teria sido estuprada por Nego nos momentos em que ela estava sob efeito de remédios. Duda contou que, incentivada pelo então namorado, tomava doses maiores que as prescritas de um medicamento controlado.

Policiais fizeram buscas na casa de Nego do Borel no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

O cantor, por sua vez, confirmou que traiu Duda e disse estar vivendo “um dos piores dias” de sua vida. Nego do Borel afirmou que não se orgulhava da traição que cometeu, mas alegou que o posicionamento da ex-noiva era um fato que o surpreendia.

– Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas que, ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que eu não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário – declarou ele.

Leia também1 Polícia encontra simulacro de fuzil na casa de Nego do Borel
2 Justiça proíbe Nego do Borel de aproximar-se de Duda Reis
3 Nego do Borel confirma traição e comenta acusações de Duda Reis
4 Duda Reis, ex de Nego do Borel, acusa o cantor de agressão
5 'Serei pai até 2023', diz Nego do Borel, após término de noivado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.