Leia também:
X Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor

Polícia do RJ realiza buscas para encontrar cantor Nego do Borel

Agentes estão em Itacuruçá, na cidade fluminense de Mangaratiba, onde o cantor teria sido visto

Paulo Moura - 05/10/2021 09h38 | atualizado em 05/10/2021 10h06

Nego do Borel Foto: Reprodução/Redes sociais

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que assumiu as buscas do cantor Nego do Borel, disse que está realizando diligências para localizar o artista, que está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (4). O sumiço foi registrado pela mãe do cantor, Roseli Viana, na 42ª Delegacia Policial (DP), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em nota, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros informou que as investigações relacionadas ao desaparecimento estão em andamento.

A colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, afirmou que o artista foi visto em Itacuruçá, no município de Mangaratiba (RJ), na tarde de segunda. Entretanto, a advogada do cantor, Elizabeth Medeiros, disse que desconhece o paradeiro do cliente.

Equipes na delegacia do Recreio, onde o fato foi registrado, disseram que seguem verificando pistas do paradeiro do artista. Há quatro dias, o cantor publicou em sua página no Instagram que não queria polêmicas e que iria “morar com os peixes”. De acordo com o titular da delegacia do Recreio, delegado Luís Maurício Armond, há policiais em Itacuruçá.

Além das postagens em que demonstram comportamento depressivo, a mãe do cantor contou aos policiais da delegacia do Recreio que o filho foi visto pela última vez pouco antes do meio-dia de segunda-feira e que foi alertada por amigos da família de que ele teria ligado para algumas pessoas se despedindo.

Leia também1 Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor
2 RS: Jogador é preso após agredir árbitro com chute na cabeça
3 Doria admite que pode desistir de candidatura para unir "3ª via"
4 Facebook alega que mudança de configuração causou pane global
5 Após 'prejuízo bilionário', Mark Zuckerberg pede desculpas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.