Leia também:
X Polícia leva esposa e amigos de MC Kevin para novo depoimento

Polícia Civil investiga diferentes versões sobre morte de MC Kevin

Relatos do ocorrido foram apagados das redes sociais

Pleno.News - 17/05/2021 13h42 | atualizado em 17/05/2021 14h04

A Polícia Civil do Rio investiga se o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu ao tentar pular de uma sacada para outra do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os quartos ficam no quinto andar do edifício. Segundo essa versão ainda não confirmada, Kevin teria ido para o quarto ao lado do qual estava hospedado para participar de uma festa com amigos e teria ficado com medo da reação da mulher, Deolane Bezerra.

O relato consta em um vídeo que havia sido publicado por Anny Alves, passista do Acadêmicos do Tucuruvi, escola de samba paulistana, amiga de Kevin.

– Depois do show, os meninos foram fazer (inaudível) no quarto. Chamaram um monte de mulher e tal. O Kevin estava no quarto do lado. Os moleques chamaram ele para ir para o quarto, trancaram ele lá e fizeram uma brincadeira de mau gosto – contou Anny.

– Depois bateram na porta. O Kevin achou que era a mulher dele e se desesperou. Foi tentar pular de uma varanda para outra dos quartos. O vidro acabou quebrando, não resistiu. Despencou os dois para baixo – complementou a passista.

O vídeo já foi apagado.

Outra versão, que também está sendo investigada, aponta que Kevin teria tentado pular da varanda para a piscina, que fica no pátio.

Deolane Bezerra deixou o hotel por volta das 10h40 da manhã desta segunda-feira (17) ao lado da irmã, Daniele Bezerra. Nenhuma das duas quis se manifestar sobre a morte do cantor. Familiares e amigos do funkeiro prestaram depoimento na 16ª DP. A polícia periciou o quarto em que o funkeiro estava e o quarto em que estava acontecendo a festa. Imagens das câmeras de segurança do hotel também auxiliarão no inquérito.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h15.

Nas redes sociais, uma jovem chegou a compartilhar vídeos de Kevin na varanda de um prédio e de uma pessoa sendo socorrida pelos bombeiros.

*Estadão

Leia também1 Polícia leva esposa e amigos de MC Kevin para novo depoimento
2 "O amor mais lindo que tive", declara viúva de MC Kevin
3 "Foi embora um pedaço de mim", afirma mãe do cantor MC Kevin
4 Mayra Pinheiro pede direito de ficar em silêncio na CPI da Covid
5 Dengue perde força na América Latina após recorde em 2019

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.