Leia também:
X Antonia conta detalhes de 1ª entrevista com Bolsonaro

Pleno.News entrevista Daniela Araújo na estreia do PodCrê

A cantora está grávida do segundo filho e tem novos projetos para 2022

Pleno.News - 24/05/2022 19h43 | atualizado em 25/05/2022 17h15

Daniela Araújo foi a primeira entrevistada do PodCrê Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (24), o Pleno.News lançou o PodCrê, um podcast sobre fé e vida espiritual. A convidada do episódio #001 é a cantora e compositora Daniela Araújo. Recém contratada da gravadora Todah Music, a artista fala sobre seus próximos projetos e revela ter gravado um feat com Jessé Aguiar.

– Ficamos por um tempo em negociação e orei muito para Deus me conduzir. Nesse novo tempo eu queria muito dar uma repaginada na minha equipe e eu estava precisando de pessoas mais atualizadas. Temos alguns projetos e o meu álbum em português, que estou trabalhando – conta.

Daniela, que está grávida do segundo filho com o músico André Nine, revela também que irá casar no religioso nesta quarta-feira (25). Ela e André não puderam celebrar antes por causa da pandemia de Covid-19. Na entrevista, Dani conta quem serão seus padrinhos e diz que um nome conhecido do meio cristão cantará no casamento.

Ao PodCrê, Daniela Araújo também falou sobre o vício em drogas e relembrou um triste episódio em que ficou muito perto de ter uma overdose. Recuperada já há alguns anos, a cantora contou que usou diversos tipos de drogas e surpreendeu ao expor a relação da família Pôncio com o fato dela ter sido liberta do vício da maconha.

Daniela Araújo também fala da relação de amizade com Jotta, que recentemente revelou se identificar com o gênero feminino e entrou com processo de alteração dos documentos. No passado conhecido como Jotta A, o artista fez sucesso como cantor gospel ao vencer um programa de calouros do apresentador Raul Gil.

O PodCrê vai ao ar semanalmente no YouTube, clique e inscreva-se.

Leia também1 Missionária Adriane Medeiros lamenta morte precoce do filho
2 Marido e filhos da cantora Elaine Martins sofrem acidente
3 Jojo sobre Farofa da Gkay: "Não é ambiente pro meu marido estar"
4 Midian Lima lança single Não Haverá Vergonha em parceria com Arthur Callazans
5 Clientes pedem e jovens do Retiro cantam e oram em pizzaria famosa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.