CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X É fake áudio sobre morte de borracheiro por Covid-19

Plácido Domingo recebe alta e se trata da Covid-19 em casa

Tenor se recupera em Acapulco, no México

Gabriela Doria - 30/03/2020 21h51

Tenor Plácido Domingo está se recuperando em casa Foto: EFE/Javier López

O tenor espanhol Plácido Domingo recebeu alta de um hospital em Acapulco, no México, onde foi atendido após ser diagnosticado com Covid-19. Ele está se recuperando em sua casa na cidade, segundo informações de pessoas ligadas ao tratamento do tenor.

Além disso, através de uma declaração oficial divulgada em sua conta no Facebook, o tenor, de 79 anos, disse hoje que tinha havido muita informação confusa e incorreta sobre seu estado de saúde.

– Estou em casa e me sinto bem. Felizmente, desde o primeiro sintoma, eu estava, como sempre, sob supervisão médica, dada a minha idade e minhas comorbidades. A infecção da Covid-19 foi imediatamente diagnosticada, e isso me ajudou muito. Agora continuo a terapia e descanso – escreveu.

O tenor, que havia anunciado no último dia 22 que tinha testado positivo para coronavírus depois de ter tido tosse e febre, também destacou a importância de ficar em casa, agradeceu àqueles que se preocuparam com sua saúde e disse estar pensando em todas as pessoas que sofrem e lutam para salvar a vida dos doentes.

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo